Imprimir

Notícias

13/10/2019 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram/@jmidy

Irmão de Kate Middleton diz que foi salvo por sua cachorra Ella

O empresário falou novamente sobre a depressão que sofreu e como sua cadelinha o ajudou...

Irmão de Kate Middleton diz que foi salvo por sua cachorra Ella - Reprodução Instagram/@jmidy

James Middleton, irmão da Duquesa Kate Middleton, revelou no Instagram, no Dia Mundial da Saúde Mental (10 de outubro) que sua cachorra Ella o salvou da depressão.

O empresário de 32 anos - cunhado do Príncipe William - sempre foi muito aberto sobre sua batalha contra a depressão, mas recentemente admitiu que não sabe como teria lidado sem seu animal de estimação, enquanto estava lidando com 'os demônios dentro de sua cabeça'.

Ao lado de uma fotografia de seu cocker spaniel preto, James escreveu:

"Aqui está Ella e esses são os olhos que me ajudaram a atravessar a escuridão insuportável. O toque suave do seu nariz molhado e uma lambida amorosa foram suficientes para me fazer sentir corajoso. Eu sempre estarei em dívida com você. Obrigado Ella".

James disse recentemente que se sentia 'culpado' por estar deprimido porque não achava que tinha o direito de se sentir assim quando foi criado por uma família rica.

Ele disse na época:

"[Depressão é] o que mantém você na cama, enquanto a ansiedade faz você se sentir culpado por estar lá. Pensei: 'Por que devo ficar deprimido?' Tive tanta sorte com a minha educação que tinha tudo o que queria. Não que eu quisesse mais, mas havia algo que nem sempre estava lá", justificou.

Embora sua batalha com a saúde mental nunca desapareça completamente, James está em um lugar mais brilhante agora, pois acabou de ficar noivo de sua namorada francesa, Alizee Thevenet.

James e Alizee se conheceram no ano passado, depois de se encontrarem no South Kensington Club, um estabelecimento privado de membros em Londres.
 

A cachorrinha Ella, que salvou a vida do irmão de Kate Middleton





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico