Notícias às 19:25

Irmão de Luciano Huck posa com namorado: ‘Por que incomoda?’

Reprodução/Instagram

A Família de Luciano Huck é tão conhecida quanto ele, e além de sua esposa Angélica, seu irmão Fernando Grostein também é um rosto familiar ao público.

Na tarde desta segunda-feira (1º), o cineasta compartilhou uma foto ao lado do namorado, o ator Fernando Siqueira, e aproveitou para abrir o jogo sobre críticas ao seu relacionamento.

Grostein afirmou que sempre compartilhará nas redes sociais fotos abraçando o amado, e questionou porque existem pessoas que se incomodam tanto com a relação dele.

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo”, escreveu ele na legenda.

“Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, concluiu ele.

Como Fernando Grostein mencionou ao final de seu texto, hoje se inicia as comemorações do mês do orgulho LGBTQI+, cuja data oficial é dia 28 de junho, tornando a publicação ainda mais especial.

A escolha do mês e do dia se dá por conta da Revolta de Stonewall em 1969, sendo este movimento considerado por muitos como o início das paradas pela diversidade em todo o mundo.

Os seguidores do cineasta foram bastante solidários, apoiando bastante Fernando após o desabafo e afirmando que toda forma de amor é válida, inclusive famosos.

“Poste o amor de vocês, os incomodados que se mudem”, “Amores!”, disseram Preta Gil e Mônica Benini, respectivamente.

“Não importa cor, raça, gênero ou o q for. Isso é lindo e deve ser mostrado sempre! Mais amor”, “A intolerância não tem lugar e nem vez. Sejamos orgulhosos de quem somos!”, “O feed fica ainda mais lindo com vocês cheios de amor”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Band faz referência a Faustão e Luciano Huck em chamada de 53 anos
Influenciadores LGBTQ+ dão dicas culturais para a quarentena
Canal E! lança campanha para celebrar diversidade LGBTQI+

Notícias Relacionadas