Imprimir

Notícias

14/04/2014 | 08h04m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Irmão de Negra Li é encontrado morto, em São Paulo

Cantora foi substituída no musical Jesus Cristo Superstar

Irmão de Negra Li é encontrado morto, em São Paulo - Divulgação

Irmão da cantora Negra Li, Gilson Francisco de Carvalho, de 41 anos, foi encontrado morto às 23h30 de sábado (12) no bairro Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar ao local, uma mulher indicou a localização do corpo do homem, achado com um ferimento de tiro na cabeça, em uma quadra de futebol anexa a um bar na avenida Elísio Teixeira Leite.

De acordo com a polícia, a testemunha contou que estava indo embora de uma festa no local acompanhada de outras pessoas, quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído. Ao ver que a vítima não se movimentava, chamou socorro. A mulher alegou não conhecer Carvalho.

A secretaria informou que não foi encontrada nenhuma cápsula de projétil no local. O caso foi registrado no 72º Delegacia de Polícia da Vila Penteado. O delegado solicitou perícia no local e a ajuda do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na investigação. 

Abalada, Negra Li se manifestou em sua página no Facebook no domingo (13).

"Obrigada pelas mensagens de conforto... Não existem palavras nesse momento... # Luto”, escreveu ela, que cancelou sua participação no musical Jesus Cristo Superstar, em cartaz no teatro do Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo, e foi substituída por Olivia Branco, no papel de Maria Madalena. 

Igor Rickli, Negra Li e Alírio Netto se divertem em gravação de programa
Negra Li e Roberto Leal participam da novela Chiquititas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico