Imprimir

Notícias

27/01/2020 | 16h14m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Irmão de Nicki Minaj é sentenciado a 25 anos de prisão

Jelani Maraj é acusado de estupro infantil

Irmão de Nicki Minaj é sentenciado a 25 anos de prisão - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), o irmão de Nicki Minaj foi sentenciado a um mínimi de 25 anos de prisão, acusado de estupro infantil.

De acordo com o site TMZ, Jelani Maraj foi acusado de estuprar uma menina de 11 anos e de ameaçãr um garoto, de 13 nos, que viu a cena, ocorrida em 2015.

Pelo sistema judicário americano, uma sentena de 25 anos a prisão perpétua significa que Maraj deve cumprir pelo menos 25 anos na cadeia antes de poder pedir a liberdade condicional por bom comportamento. 

Ele foi preso em 2015, mas a sentença só foi dada esta semana. Segundo a publicação, Nicki chegou a visitar o irmão na prisão em 2017, mas a rapper foi apenas apoiar a mãe.

Piada

Recentemente, foi inaugurada uma estátuda de Nicki Minaj no Museu de Cera de Berlim, na Alemanha. Na figura, a rapper aparece em uma das poses do seu clipe Anaconda.

Acontece que a imagem não se parece muito com ela, o que rapidamente virou piada nas redes sociais.

"Olha, eu não sou nem uma grande fã de Nicki Minaj, mas ela sabe fazer rap, e as pessoas não dão a ela o crédito que seu talento merece. Essa estátua de cera não é ela. Desculpem. O Google não existe? Eles olharam para essa bagunça e disseram: É isso aí, acertamos?", escreveu uma internauta no Twitter.

"Eu preciso de uma explicação: Por que essa estátua de cera da Nicki Minaj se parece com a Kourtney Kardashian?", escreveu outra, citando a socialite norte-americana.

Esta não é a primeira vez que uma estátua de cera de Minaj causa polêmica. O museu Madame Tussauds em Las Vegas, nos Estados Unidos, também tem uma figura da rapper, que foi criticada na época da revelação.

Estátua de cera de Nicki Minaj vira piada na web. Entenda!

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico