Notícias às 13:35

Irmão de Paris Hilton está sendo chantageado

Getty Images

Se Barron Hilton, irmão de Paris Hilton, estava com sede de vingança contra o amigo de Lindsay Lohan, Ray Lemoine, após ser agredido em uma festa, tudo parece ter mudado de figura, segundo o site Radar Online.  

Segundo a publicação, a razão para o irmão de Paris Hilton não estar colaborando com as investigações policiais sobre o incidente seria o fato de algumas pessoas terem fotos comprometedoras dele na festa, o que mudaria toda a versão contada por ele à polícia.

"Barron decidiu que não irá mais cooperar com a polícia porque ele foi avisado que existem fotos incriminadoras que, se forem divulgadas, podem contar uma versão bem diferente sobre o que aconteceu na casa onde ocorreu a festa", disse uma fonte.

Outro informante contou que Barron soube dessas fotos na última terça-feira. "Não há a intenção de divulgarem as fotos a não ser que continuem a fazer falsas alegações sobre o envolvimento de Lindsay no episódio. Nem é preciso dizer que, se Barron for tolo o suficiente para processar Lindsay, essas fotos inevitavelmente serão usadas na defesa da atriz", completou.

Paris Hilton manda mensagem aérea em tributo a Paul Walker
Paris Hilton ameaça Lindsay Lohan após agressão a irmão da socialite
Paris Hilton processa Lindsay Lohan por agressão ao seu irmão
Suposto agressor de irmão de Paris Hilton foge da polícia
Agressor de Barry Hilton garante que Lindsay Lohan não teve nada a ver com briga

Notícias Relacionadas