Notícias às 13:12

Irmão de Zé Felipe entrega affair de cantor com influencer

João Guilherme
Reprodução / Instagram

Parece que Zé Felipe está apaixonado novamente, após o fim do noivado com Isabella Arantes. Ao que tudo indica, ele vive um affair com a influenciadora Virgínia Fonseca. 

Tudo começou quando o sertanejo dedicou uma música à loira em uma de suas lives. O público ficou em polvorosa e já desconfiou que estavam juntos. 

Em meio a rumores sobre o romance, o cantor ainda enviou um buquê de flores para a suposta amada, com uma cartinha escrita: "do seu fã número 1". Os internautas logo apontaram que tinha sido ele, mesmo sem nenhum dos dois assumirem nada. 

O que deu mais fogo ainda à situação foi que Zé Felipe comentou na publicação em que ela mostrou o presente, colocando emoticons de olhinhos 'à espreita'. 

Mas quem declarou tudo de vez foi João Guilherme, irmão do sertanejo, que colocou a boca no trombone em uma publicação no Instagram Gossip do Dia. 

Na postagem em que o perfil fala sobre a suposição do casal, o ator logo entregou de vez o outro filho de Leonardo

"É isso mesmo, gente", comentou. 

 

João Guilherme entregou que as suposições sobre Virgínia e Zé Felipe são reais

 

Parceria

Zé Felipe e João Guilherme são muito amigos e têm uma ótima relação entre irmãos, inclusive fazendo projetos profissionais juntos.

Os filhos do cantor Leonardo estão seguindo os passos do pai famoso. Eles são apaixonados pelo mundo da música e já mostraram que o talento vem de família mesmo. 

Os dois já tinham projetos musicais separados, mas agora eles decidiram preparar uma surpresa para seus milhares de fãs: estão gravando um álbum juntos.

Segundo o colunista Leo Dias, a parceria já está sendo produzida no estúdio de Zé Felipe, em Goiânia, mas ainda não tem data de lançamento. 

 

Gusttavo Lima e Leonardo geram polêmica com aves na web

Zé Felipe e Leonardo choram em live de Dia das Mães: ‘Amo vocês’

Notícias Relacionadas