Imprimir

Notícias

16/03/2013 | 10h23m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Foto Rio News/Thyago Andrade e Raphael Mesquita

Irmãos Fiuk e Cleo Pires curtem juntos festa no Copacabana Palace

A comemoração, que lotou de famosos, foi pelo aniversário da promoter Carol Sampaio

Irmãos Fiuk e Cleo Pires curtem juntos festa no Copacabana Palace - Foto Rio News/Thyago Andrade e Raphael Mesquita

 

Difícil encontrar no Rio de Janeiro uma balada que não leve a assinatura de Carol Sampaio. Promoter preferida dos famosos, a carioca commorou a chegada de seus 31 anos com uma super festa, na noite de sexta-feira (15), no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

Cercada de amigos e familiares, Carol recebeu muito carinho e se divertiu pra valer, como gosta, ao som de Preta Gil e Maria Gadu, que se apresentaram na festa, com direito a selinho e tudo.

“Amo festa, não dá para negar que amo meu trabalho, não teria como comemorar diferente. Às vezes, penso em fazer uma viagem, comprar tudo o que quero, todas as bolsas que sonho, ir pra um lugar paradisíaco, desligar meu celular dez dias, mas chega antes do carnaval e já penso no friozinho de antes do meu aniversario", disse Carol.

Com a presença de muitos famosos, a festa “bombou” e terminou ao amanhecer, e marcando momentos incríveis como a reunião dos irmãos Cléo Pires, Fiuk, filhos do cantor Fábio Jr. E ainda a presença de Bruna Marquezine cercada de seguranças, bem como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Daniele Suzuki, Elba Ramalho, Adriano Garib, a gravidíssima Guilhermina Guinle, Camila Rodrigues e o marido Roberto Costa, Nicole Bahls com a mãe, Vera Barbosa, Adriana bombom – de peruca channel - entre outros. Todos elogiando bastante a aniversariante.

“Carol está sempre com a gente, fazendo muitas coisas. Ela é muito amiga da Marina e viemos prestigiar", disse Kleber Toledo

"Conheci a Carol quando me mudei para o Rio de Janeiro há seis anos. Todos nós somos amigo", destacou Giovanna Ewbank

Irmãos Fiuk e Cleo Pires curtem juntos festa no Copacabana Palace

Irmãos Fiuk e Cleo Pires curtem juntos festa no Copacabana Palace

Irmãos Fiuk e Cleo Pires curtem juntos festa no Copacabana Palace





Notícias Relacionadas

04/05/2019 | 13h00m - Flávia Ávila

Time de famosos prestigia show de Djavan no Rio. Confira!

26/04/2019 | 14h53m - Julia Teixeira

Gloria Pires rebate seguidora que criticou Cleo

07/04/2019 | 11h15m - Giovanna Prisco

Isabella Scherer e Fiuk posam juntos no Lollapalooza



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico