Imprimir

Notícias

09/01/2019 | 19h53m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram

Irmãs Kardashian passam por sufoco na neve, vem ver!

Seguro do carro ajudou as meninas a lidar com as dificuldades

Irmãs Kardashian passam por sufoco na neve, vem ver! - Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian e Kendall Jenner curtem dias incríveis no inverno rigoroso dos Estados Unidos. Por meio das redes sociais, as irmãs vêm compartilhando diversos momentos de muita alegria e descontração.

Nesta quarta-feira (9), as socialites viajavam de carro e passaram por um apuro, devido a grande quantidade de neve que havia nas pistas. Sem saída, elas recorreram ao seguro do carro, que ofereceu socorro em meio a nevasca.

Registrando tudo em vídeo, como é de praxe na vida das estrelas, elas mostraram um pouco da tarde ‘diferenciada’ que tiveram por lá.

"Super útil em uma viagem na estrada", disse Kourtney, referindo-se à ajuda que receberam, ao mostrar um registro da aventura, usando um emoji de uma barreira de sinalização.

Enquanto um funcionário de uma empresa colocava correntes nos pneus, para que as rodas não deslizassem no gelo, Kendall ficou do lado dele, na neve, dando aquele apoio moral. Já Kourtney sequer desceu do carro e posou com o corpo de fora na janela, brincando a situação.

Universal TV estreia a animação Shaun, O Carneiro: O Filme
Kendall Jenner ainda não pensa em seguir os passos das irmãs
Filha de Kylie Jenner começa a falar e web não aguenta
Susan Boyle retorna a reallity musical e está na semifinal

Confira:







Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico