Imprimir

Notícias

20/11/2020 | 14h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana decide inovar visual e fica loira

Após modelar com os fios naturais, a beldade decidiu mudar um pouquinho

Isabeli Fontana decide inovar visual e fica loira - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), Isabeli Fontana relembrou um clique aos 13 anos no qual aparece toda loira e o classificou como "momento traumático". Mas deixou uma ar duvidos no post ao questionar os internautas se deveria deixar os fios mais claros.

Isabeli Fontana dá ‘abraço de urso’ no primogênito Zion

Sem rodeios, a modelo aderiu ao loiro novamente após anos mantendo o tom natural castanho das madeixas. O novo visual levou quase dez horas para ser finalizado, mas valeu a pena para ela.

"Esse cabelo é a cara do verão! Escolhi uma tonalidade que combinasse com o meu tom de pele. Aproveitei a quarentena e tomei coragem para fazer a transformação", afirmou a beldade.

Isabeli Fontana exibe o novo visual loiro

E como dizem que o cabelo é uma peça chave nas mudanças da mulher, Isabeli é a prova dfisso. Segundo ela, tem clareado os fios a lembrou muito do mar, da praia e a vontade de experimentar outras atividades.

"Ficar loira me despertou a vontade de fazer esportes aquáticos como o stand-up paddle que, para mim, é como uma meditação em pleno mar. Depois de me arriscar na dança, será que me arrisco a pegar ondas?", falou, divertida, relembrando de sua participação no Dança dos Famosos deste ano. "Os produtos da La Moda vão ser os melhores amigos do meu cabelo a partir de agora", confessou.

Di Ferrero posa com Isabeli Fontana: ‘Sete anos. Te amo’

A famosa ainda explicou que a repaginada foi um passo importante em relação ao bem-estar consigo mesma.

"Sou sempre a favor de mudanças. Às vezes, algo aparentemente estético gera um movimento positivo na nossa autoestima. Agora preciso me reconhece novamente. Passei anos sendo morena e de repente estou loira", disse.

"Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não apenas por fora, mas por dentro também. Estou vivendo um momento de paz na minha vida, o que me dá segurança para sair da zona de conforto. Dois mil e vinte foi um ano para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa; o medo de não saber dançar; o medo de mudar o visual. Fecho o ano com felicidade e plena! Que venha 2021!", finalizou ela, cheia de energia positiva.

Di Ferrero impressiona com corpo definido e web suspira





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico