Notícias às 13:44

Isabeli Fontana fala de insegurança em entrevista

Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (7), Isabeli Fontana participou de um bate-papo com Julia Faria no canal do YouTube da Rede Snack onde falou de um assunto que atinge a grande maioria das pessoas, a autoestima, e ainda contou sobre seu passado na escola, época na qual revelou ter sentido muita insegurança. 

"Na escola eu era muito magrela e queria me esconder. Durante dois anos eu não falava, todo mundo achava que eu era muda, não olhava nos olhos, baixava a cabeça e pedia para o meu primo falar para eu ir ao banheiro. Quando a minha mãe descobriu que eu não falava na escola ela me colocou na terapia", revelou.

Mesmo sendo uma modelo renomada, Isabeli contou que foi parar nas passarelas por acaso. E que já chegou a ser boicotada em um desfile.

"Eu não me aceitava, olhava para mim e me achava sempre horrorosa, esquisita e as pessoas falava pra mim 'você não sabe fazer isso ou aquilo' e eu comecei a acreditar que eu não sabia mesmo, que eu era impotente, não conseguia. Eu não conversava e desfilava bem, sempre tinha alguma coisa dentro de mim que me colocava pra baixo. Só hoje aos 35 anos eu passei a me aceitar.", disse. 

"Uma vez eu estava fazendo o desfile do Calvin Klein, ele gostou do meu jeito de caminhar. Eu não caminhava como menininha, essa coisa feminina foi abrochando um pouco mais pra frente. Eu tinha uma atitude, a moda era propícia a isso. Ele (Calvin Klein) quis colocar quatro looks em mim. Eu estava começando, tinha 15 anos, e isso era algo que só super model usava. Daí uma pessoa que trabalhava lá dentro quis me boicotar, porque alguém da família desfilava e tinha só um look e eu quatro. Ela falou para a minha camareira me vestir bem devagar, eu me atrasei e aí no ensaio que já era com a roupa, o estilista cortou um look meu. Esse mundo é complicado", declarou. 

A esposa do cantor Di Ferreiro disse que hoje em dia lida melhor com seu corpo: 

"Eu vivia deprimida, achava que eu só prestava para ganhar dinheiro. Tinha uma puta carreira bem-sucedida, meu apartamento pago, meus filhos e eu comecei a olhar e pensar de que adiantava tudo o que havia conquistado se eu não era feliz. Faltava um amor correspondido, até que eu encontrei o Diego. Quando você chega num patamar de dizer 'Eu agradeço pelas dores que eu tive' é porque você realmente mudou."

Confira o vídeo completo: 

Notícias Relacionadas