Notícias às 20:07

Isabeli Fontana posa de biquíni e exibe corpão

Reprodução/Instagram

Isabeli Fontana é uma das modelos jovens mais famosas do Brasil, sempre desfilando pelas passarelas internacionais quando chamada.

Já em suas redes sociais, a musa sempre compartilha diversos momentos de seu dia a dia, não sendo diferente nesta quarta-feira (25).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Isabeli compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo sua boa forma física.

“Bundinha para jogo”, escreveu ela na legenda. Na imagem, é possível ver a musa deitada de forma sensual na bora da piscina.

Os internautas ficaram hipnotizados com tamanha beleza da modelo, rasgando muitos elogios a ela na seção de comentários.

“Você é simplesmente sensacional”, “Gatona! Um belo dia cheio de felicidade”, “Muito linda!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Isabeli Fontana.

Isabeli Fontana posou de biquíni e com bundinha para jogo

Confira a publicação original no perfil do Instagram @isabelifontana.

Dança dos Famosos: Fase final começa com mudanças e sem explicações
Isabeli Fontana trata novo cabelo loiro em salão no Jardins

Ficando loira

Na última quinta-feira (19), Isabeli Fontana relembrou um clique aos 13 anos no qual aparece toda loira e o classificou como "momento traumático". Mas deixou um ar duvidoso no post ao questionar os internautas se deveria deixar os fios mais claros.

Sem rodeios, a modelo aderiu ao loiro novamente após anos mantendo o tom natural castanho das madeixas. O novo visual levou quase dez horas para ser finalizado, mas valeu a pena para ela.

"Esse cabelo é a cara do verão! Escolhi uma tonalidade que combinasse com o meu tom de pele. Aproveitei a quarentena e tomei coragem para fazer a transformação", afirmou a beldade.

Isabeli Fontana exibe o novo visual loiro

E como dizem que o cabelo é uma peça chave nas mudanças da mulher, Isabeli é a prova dfisso. Segundo ela, tem clareado os fios a lembrou muito do mar, da praia e a vontade de experimentar outras atividades.

"Ficar loira me despertou a vontade de fazer esportes aquáticos como o stand-up paddle que, para mim, é como uma meditação em pleno mar. Depois de me arriscar na dança, será que me arrisco a pegar ondas?", falou, divertida, relembrando de sua participação no Dança dos Famosos deste ano. "Os produtos da La Moda vão ser os melhores amigos do meu cabelo a partir de agora", confessou.

A famosa ainda explicou que a repaginada foi um passo importante em relação ao bem-estar consigo mesma.

"Sou sempre a favor de mudanças. Às vezes, algo aparentemente estético gera um movimento positivo na nossa autoestima. Agora preciso me reconhece novamente. Passei anos sendo morena e de repente estou loira", disse.

"Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não apenas por fora, mas por dentro também. Estou vivendo um momento de paz na minha vida, o que me dá segurança para sair da zona de conforto. Dois mil e vinte foi um ano para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa; o medo de não saber dançar; o medo de mudar o visual. Fecho o ano com felicidade e plena! Que venha 2021!", finalizou ela, cheia de energia positiva.

Notícias Relacionadas