Imprimir

Notícias

17/07/2018 | 19h05m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Youtube

Isabella Fiorentino abre o coração sobre traição de noivo

Apresentadora do Esquadrão da Moda expôs toda a mágoa que viveu

Isabella Fiorentino abre o coração sobre traição de noivo  - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Isabella Fiorentino foi a convidada para participar do canal do youtuber Alvaro Leme. Durante uma conversa bem descontraída e repleta de assuntos para lá de interessantes, a apresentadora do programa Esquadrão da Moda decidiu entrar em um assunto um tanto quanto polêmico, que foi a traição que vivenciou de seu ex noivo.

A revelação foi feita de forma surpreendente, ela revelou o quanto foi difícil lidar com a situação que foi exposta ao descobrir que seu noivo estava te traindo com uma de suas madrinhas de casamento. Tudo aconteceu dias antes dela subir ao altar.

No decorrer do vídeo ela comentou sobre o acontecimento e decidiu detalhar um pouco do quão chato foi ter que presenciar algo do tipo.

"Uma grande amiga minha ficou com meu até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais", declarou ela.

Ainda no assunto, Isabella contou que o fato da atitude partir de uma amiga é algo que deixa ela bem triste, justamente por não esperar isso vindo de alguém que ela considerava tão especial, inclusive estava participando assiduamente das escolhas que se referiam ao matrimonio.

"Já fui traída por namorado, parceiros de negócios.  E tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho. Porque amizade para mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando de repente você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca", disse Fiorentino.

No decorrer da conversa ela enfatizou que hoje está casada com Stefano Hawilla e vivendo um grande momento ao lado do rapaz. Conforme o vídeo toma continuidade ela entra em diversos assuntos como carreira, família, pretensões e histórias que renderam boas risadas.

Confira:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico