Notícias às 16:42

Isabella Fiorentino e Renata Kuerten esbanjam estilo e falam da carreira na TV

Divulgação/Karine Basílio/Revista Estilo

Pela primeira vez, a revista Estilo traz em sua capa duas supermodelos: Isabella Fiorentino e Renata Kuerten. Com carreiras consolidadas no mundo da moda, as apresentadoras levam os seus conhecimentos da passarela para as telinhas e revelam na edição de abril o segredo do sucesso. 

Bella pode ser considerada uma veterana no mundo da TV. No ar há seis anos com o programa Esquadrão da Moda, exibido pelo SBT, a top seguiu o mesmo caminho de outras grandes modelos internacionais, como a alemã Heidi Klum e a norte-americana Tyra Banks, que investiram em carreiras televisivas. Isabella, que também é colunista de ESTILO, diz não se arrepender na escolha: “Amo o que faço!”.

Dona de um estilo clássico e cool, a apresentadora diz que é aficionada por moda, mas não é fashion victim, e revela: “Gosto de provar as tendências e sempre tento trazer a peça para o meu estilo. Digo muito no Esquadrão que as pessoas devem abrir a cabeça, sair da zona de conforto e não ter medo de provar roupas diferentes”. 

Com mais de dez anos nas passarelas, Renata Kuerten também acaba de investir na televisão e estreou recentemente no Chega Mais, programa da Rede TV!, que comanda ao lado de Adriano Dória e do stylist Matheus Massafera. Apesar do frio na barriga, a top contou que está aprendendo bastante.

“A cada hora, aprendo uma coisa nova: um novo ângulo novo, uma nova forma de decorar texto.”, analisa. A top contou que, quando o assunto é estilo, seu gosto é eclético: em dias frios, por exemplo, combina roupas pretas com botas pesadas.

“Acho chique. No verão, gosto de bermudas e camisas. Para sair à noite, sou apaixonada por vestidos, desde os românticos até os mais pesados e cheios de brilho. Não tenho um estilo só. Tenho vários.”, conclui.

Isabella Fiorentino retoma gravações do Esquadrão da Moda
Isabella Fiorentino brilha em evento na capital paulista
Isabella Fiorentino posa com coruja e cobra em zoológico de Miami
Isabella Fiorentino se derrete pelos filhos em foto no Instagram

Notícias Relacionadas