Notícias às 15:40

Isabella Santoni e namorado são só amor em evento social

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Isabella Santoni participou de um evento bem legal na manhã deste sábado (29), ao lado de seu namorado, Caio Vaz. Os dois estiveram em um evento do projeto Pegada do Bem, que se tratou de um instante de consciência ambiental, principalmente com relação aos impactos do descarte incorreto de lixo, e aconteceu na Praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Isabella, aliás, é uma das idealizadoras e mobilizadoras do projeto. Pegada do Bem, que pretende reunir voluntários numa ação de conscientização sobre os impactos do descarte incorreto do lixo. O ponto de partida foi a limpeza de praias.

“A ideia é também apresentar alternativas sustentáveis a serem adotadas no nosso dia a dia”, comenta a atriz.

A ação também vai contar com palestras com ambientalistas.

O evento reuniu dezenas de pessoas, que mesmo com o tempo nublado e a chuva fina, fizeram valer o propósito da Organização. Com a logomarca estampada no peito, os ajudantes realizaram uma grande coleta de lixo no local.

Antes do início do trabalho, os participantes desceram para a areia da praia e realizaram um aquecimento acompanhado de uma oração. Logo em seguida, a atriz e o companheiro fizeram agradecimentos aos que lá estavam e assim começaram a agir em prol da natureza.

Caio e Isabella ainda trocaram vários beijinhos, na ocasião, na frente das câmeras.

Grandes personalidades marcaram presença no local. Além da irmã da atriz, Nina Santoni, o surfista Carlos Burle e seu filho, Reno Koi Burle, também ajudaram no proposito imposto pela Pegada do Bem.

Giulia Costa e Santoni participam de evento em praia no Rio
Isabella Santoni exibe corpão em treino no Rio de Janeiro
Isabella Santoni troca beijos com namorado na praia

Veja:

Isa e Caio esbanjaram amor durante ação social no Rio de Janeiro

Os dois fazem parte da Organização Pegada do Bem

Atriz colocou a mão na massa durante coleta de lixo

O evento aconteceu em uma praia no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas