Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 16h32m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Dilson Silva/AgNews

Isabella Santoni pratica Tow win na praia ao lado do namorado

Atriz e o surfista Caio Vaz passaram a manhã na praia da Reserva

Isabella Santoni pratica Tow win na praia ao lado do namorado - Dilson Silva/AgNews

No Rio de Janeiro, muitas praias estão sendo liberadas para uso, em meio a pandemia do novo coronavírus, portanto que sejam suadas com moderação e evitando aglomerações.

É permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, permanecer na areia ainda não é permitido. O uso de máscara é obrigatório.

Na manhã desta terça-feira (30), Isabella Santoni foi surfar e praticar Tow win na praia da Reserva ao lado do namorado Caio Vaz, que é surfista.

No mar agitado e com roupas próprias para a prática da atividade, a atriz mostrou ser bastante habilidosa no surfe, pegando grandes ondas.

Isabella Santoni passou a amnhã na praia praticando Tow Win

Em dado momento, os pombinhos não se seguraram, dando um beijo apaixonado que sela os dois anos de namoro deles, retomado no último mês de fevereiro após um mês separados.

Isabella Santoni surfou na praia da reserva ao lado do namorado Caio Vaz

Isabella Santoni está morando com o namorado no Rio

 

Uma casa de frente para o mar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é o novo endereço de Isabella Santoni. A atriz de 25 anos foi morar com namorado, Caio Vaz, e compartilhou com seus seguidores a novidade.

No início do mês, a atriz mostrou seu carro lotado de malas, ao lado de seu namorado.

"01 de junho de 2020. Novas flores, novos ambientes, novos hábitos... É tudo um processo, com fases, ciclos, começos e recomeços. Mudanças são bem vindas e os aprendizados são necessários! Se reinventar a cada dia é a prova de que estamos vivendo certo! Vamos fazer com que o nosso final de 2020 seja incrível!", escreveu.

O mistério, agora revelado, marca uma nova fase na vida do casal. A atriz nascida e criada em Nilópolis, na Baixada Fluminense, mostrou cada detalhe do novo lar.

“Acabei de dar uma malhadinha, tô com a mesma roupa que passei o dia ontem, porque não vou ficar trocando de roupa toda hora. Estava três dias sem malhar, difícil voltar quando a gente tá muito tempo parado. Estava uma loucura, eu mal consegui cuidar aqui no Instagram, falar com vocês. Mas agora as coisas já estão voltando para o eixo, mais organizadas", disse.

Isabella fez um mini tour pelo espaço e descreveu para os seguidores, em seus stories.

"Eu me mudei, vou mostrar para vocês esse espaço aqui, que é meu novo espaço de treino. Aqui é o quarto da malhação, das roupas de surf, arma de pesca e aqui nossas filhas, minhas e do Caio. Essa se acidentou ontem no surfe. E temos o coqueirinho, que vocês vão ver muito aqui. A gente tá apaixonado nessa vista."

Vídeo Radical! Isabella Santoni dá salto mortal
Isabella Santoni celebra os 25 anos com a família na quarentena





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico