Imprimir

Notícias

08/06/2017 | 14h48m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Isabella Santoni sobre a fama: 'É um mundo de aparências'

De férias desde A Lei do Amor, atriz curtiu dias de férias com a família

Isabella Santoni sobre a fama: 'É um mundo de aparências' - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Isabella Santoni está curtindo suas férias da melhor maneira possível A atriz, que está fora das telinhas desde A Lei do Amor, da Globo, passou alguns dias em Fortaleza, no Ceará, onde visitou o Beach Park, no município de Aquiraz. Em entrevista à revista Caras, a loira revelou que o local é escolha certa nas férias, pois sua irmã mais nova, Nina, adora.

Falando na irmã, Isabella não esconde o amor que sente.

“Nina é a princesa da minha vida. Agradeço todos os dias por ter recebido esse pacotinho de presente. Nunca sonhei em ter irmão e hoje acho um pecado ser filho único. Não há explicação para este amor. É vontade de proteger, ensinar, cuidar! Tem cinco anos que ela chegou na minha vida para me fazer sentir o amor mais forte do mundo”, derrete-se a atriz.

Tanto amor pela família fez com que a jovem aproveitasse os dias de folga também ao lado da avó, Romilda, e da mãe, Ana Ribeiro. Santoni confessa que o mundo da fama traz facilidades, mas que isso não tira seus pés do chão.

“A fama traz facilidades, são vários eventos, festas. É um mundo de aparências. Uso o lado bom disso, de poder proporcionar às pessoas que amo a realização de seus sonhos. Levei minha avó ao show do Roberto Carlos, minha irmã à Disney. Mas tomo cuidado para não perder meu propósito como artista, minha sensibilidade e essência. Meu alicerce sempre foi minha mãe, ela puxa meus pés para o chão. E a terapia é o teatro, faço parte do grupo Os Insubmissos e lá coloco as angústias para fora”, contou.

Sobre seu papel de mais destaque na televisão, a Letícia, de A Lei do Amor, a atriz precisou se desfazer da vaidade, pois a personagem enfrentava um câncer e precisou raspar a cabeça. Porém, isso não foi um problema para a moça.

“Me libertei de uma imagem que tinha de mim mesma. Como atriz, as mudanças estéticas só me alimentam. E a verdadeira sensualidade vem de dentro, não de padrão estético”, finalizou.





Notícias Relacionadas

06/10/2020 | 18h24m - Flávia Ávila

Isabella Santoni exibe corpaço durante treino em praia

23/07/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Isabella Santoni curte dia de surfe e mostra boa forma



Instagram

Instagram

OFuxico