Notícias às 12:39

Isabella Santoni sobre término de namoro: ‘Estou bem’

Reprodução/Instagram

Atualmente, Isabella Santoni está em Fernando de Noronha, onde passará a virada do ano. Em entrevista para o site da Revista Quem, a atriz comentou sobre o término do seu namoro com Caio Vaz.

"Estou bem. Foi uma decisão nossa.  Estamos em momentos diferentes da vida. Ele está em Portugal, eu estou trabalhando também. Parou de evoluir", disse ela.

A artista também contou que ela e Caio continuam amigos.

"A gente é muito amigo, muito parceiro, se respeita muito. Nos falamos, somos amigos. Estou bem, estou em paz. Trabalhando, saindo com as amigas. É bom esse momento pós-término", afirmou.

Como era de se esperar, a loira aproveitou o sol e o mar de Noronha e surfou na Cacimba do Padre ao longo do dia.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou fotos do momento.

"Óbvio que teve surfe na Cacimba", disse ela.

Término

Isabella Santoni não está mais namorando. Após dois anos de relacionamento, ela e Caio Vaz colocaram um ponto final no namoro. A assessoria de imprensa da atriz, por sua vez, contou que eles continuam amigos.

"A assessoria de imprensa da atriz Isabella Santoni confirma o término do relacionamento com o surfista Caio Vaz. Eles seguem amigos com carinho e respeito um com o outro", diz o comunicado.

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, Isabella e Caio não se seguem mais nas redes sociais, mas nem por isso apagaram as fotos que têm da época do relacionamento. A última publicação da atriz com o ex foi durante a comemoração da vitória do Flamengo de 5×0 sobre o Grêmio pela Libertadores da América, no Maracanã.

Nas redes sociais, ela postou um texto enigmático que dava a entender que este era um momento que ela gostaria de “ficar em paz”.

"Chega uma fase da vida que você só quer estar sozinho, apreciar a calmaria de estar com a sua própria companhia. Você não quer bagunça, não quer estresse, não quer perder tempo com gente mal resolvida. Chega uma hora que você só quer ficar na sua, porque as pessoas cansam", dizia o trecho.

Trabalho

Isabella Santoni está longe da atuação desde o fim de Orgulho e Paixão, novela da Rede Globo. Porém, ela já começou a rodar a série Pedro Dom, produção da Amazon, que conta a história de um traficante da Zona Sul do Rio de Janeiro que foi morto pela polícia em 2005.

Isabella Santoni e Caio Vaz terminam o namoro

Notícias Relacionadas