Imprimir

Notícias

12/04/2019 | 17h09m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: JC Pereira/AgNews

Isabelle Drummond grava Verão 90 no dia de seu aniversário

Atriz completou 25 anos de idade nesta sexta-feira (12)

Isabelle Drummond grava Verão 90 no dia de seu aniversário - JC Pereira/AgNews

Nesta sexta-feira (12), Isabelle Drummond completou 25 anos de vida. A atriz que protagoniza Manuzita, em Verão 90, novela da faixa das 19h da TV Globo, foi vista gravando cenas, ao lado de Rafael Vitti em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nas imagens, os dois atores que protagonizam um casal na trama, aparecem bastante descontraídos durante as filmagens.

Mais cedo, Isabelle recebeu uma linda homenagem de aniversário de Claudia Raia, que também está na novela vivendo a personagem Lidiane.

"Hoje é o dia da Isabelle, esse nome mostra a poesia que é esta garotinha dos olhinhos expressivos e queixinho gordinho, que conhecemos desde sempre com sua Emília única. Bellinha é o meu presentinho desta novela, uma atriz maravilhosa, concentrada, inteligente cenicamente, profunda e agora mostrando sem pudor algum sua veia cômica na nossa adorada Manuzita!", escreveu. Vale lembrar que na novela Manuzita e Lidiane vivem o papel de mãe e filha.

Veja!

Isabelle Drummond grava Verão 90 no dia de seu aniversário

Isabelle Drummond grava Verão 90 no dia de seu aniversário

Isabelle Drummond grava Verão 90 no dia de seu aniversário

Isabelle Drummond grava Verão 90 no dia de seu aniversário

Verão 90: Gisela e Patrick se beijam mais uma vez
Verão 90: Manu sabota Vanessa
Verão 90: Manu não pretende reatar namoro com João
Verão 90: Murilo descobre identidade dos Tigres Siberianos





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Verão 90: Larissa decide morar em conjunto habitacional

30/05/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Verão 90: Madá tem nova visão e faz alerta para Álamo

29/05/2019 | 06h00m - Giovanna Prisco

Verão 90: Herculano vai viajar para Hollywood



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico