Imprimir

Notícias

02/10/2015 | 11h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Isadora Ribeiro: 'Eu estou maravilhosa!'

Atriz volta aos palcos este mês, no Paraná

Isadora Ribeiro: 'Eu estou maravilhosa!' - Ag.News

Isadora Ribeiro está de volta. Aos 49 anos ela subirá aos palcos em Diário de Bordo, texto de sua filha mais velha, Maria Sampaio. A  peça conta a história de três viajantes e estreia em outubro no Paraná, motivo pelo qual a atriz se mudou de mala e cuia para Curitiba com a filha mais nova, Valentine. Em entrevista ao jornal O Globo, Isadora disse que não pensa em ficar para sempre na cidade, que a faz lembrar dos pais, mortos recentemente.

"Eu ando pelas ruas e lembro deles. Não consigo passar perto de onde eles moravam. Eu perdi os dois em um intervalo de tempo muito curto. É uma dor terrível, só sentindo para saber”.

Afastada da telinha desde sua atuação na novela Amor & Revolução, exibida no SBT, ela poderá ser vista em breve na reprise de Mulheres de Areia, que será reexibida no Canal Viva.

"A novela foi um marco, caiu do no gosto do público. Tenho saudade da TV, mas agora estou focada no meu espetáculo”.

Conhecida por seus personagens sensuais, disse ao jornal que se não se importaria em fazer um papel nesse estilo novamente.

"Desde que a sensualidade estivesse no contexto da história. O que não faria novamente seria posar nua por causa das minhas filhas. Eu estou maravilhosa. Eu não malho, mas cuido da alimentação, durmo bastante. Acho que a genética me ajuda”.

Isadora Ribeiro prestigia lançamento de livro da filha
Isadora Ribeiro vai casar pela segunda vez
Isadora Ribeiro passeia com o namorado e a filha em shopping carioca





Notícias Relacionadas

31/10/2019 | 14h14m - Giovanna Prisco

Isadora Ribeiro encanta ao anunciar nascimento da neta



Instagram

Instagram

OFuxico