Imprimir

Notícias

28/10/2016 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Isadora Ribeiro lamenta a fala de oportunidade na TV

Atriz está morando em Curitiba

Isadora Ribeiro lamenta a fala de oportunidade na TV - Reprodução/Instagram

Longe da telinha desde 2011, Isadora Ribeiro esteve na reprise de Mulheres de Areia, no canal Viva, e contou ao jornal O Globo que tem sido muito difícil voltar à TV.

“Hoje em dia, as novelas não são muitas e os elencos enxutos. Se o artista não tiver os contatos dos autores, diretores e produtores de casting, essa dificuldade triplica. No meu caso, ainda há o agravante de ter ficado muito tempo afastada. Nesse ínterim, alguns profissionais de produção na Globo mudaram e também apareceram novos atores. Uma vez, li uma entrevista da Fernanda Montenegro, na qual ela disse que mata um leão por dia para sobreviver nessa profissão. Se é complicado para grandes damas da dramaturgia, como ela e Joana Fomm, por exemplo, imagina para mim e para as coleguinhas?".

Isadora contou que foi convidada há alguns anos pela Record, mas estava envolvida em outros projetos e precisou recusar. Ela atuou na Globo pela última vez na novela Celebridade, em 2003. Depois fez Donas de Casa Desesperadas, na RedeTV!, em 2007. No SBT, ela participou de Uma Rosa Com Amor, em 2010, e de Amor e Revolução, no ano seguinte. Atualmente, dedica-se a teatro e cinema.

"Fiz apresentações com a peça Diário de Bordo em cidades do Paraná e agora acertamos apresentações em Curitiba para novembro. No cinema, estou ajudando na produção do longa Fronteira de Salete Machado, do qual serei protagonista. Sempre estou em busca de trabalho. Apesar de adorar encenar o espetáculo e de fazer cinema, estou voltando ao Rio em dezembro e preciso de um contrato. Um grande autor confirmou que escreveria para eu entrar na novela dele que está em exibição. Então, estou no aguardo".

A atriz contou ainda que se mudou para o sul para ficar perto dos pais e se casar.

“Em três anos, meus pais faleceram e o relacionamento foi desfeito no início do ano. Portanto, meu ciclo em Curitiba já acabou".

Aos 51 anos, ela disse que as pessoas se surpreendem com sua jovialidade.

"Sou muito sortuda, por enquanto. Nem eu me imagino com essa idade, me acho mais jovem e estou em paz com meu corpo. Sou um exemplo para as amigas íntimas e também para as virtuais, que vivem me perguntando o que faço para manter a beleza. Minha resposta é sempre a mesma: genética e água".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico