Notícias às 12:08

Isadora Ribeiro: ‘Tô esperando a Globo me chamar. Sentada’

Agnews

Mãe de Maria de 18 anos, Isadora Ribeiro está feliz da vida porque a filha mais velha foi aprovada no vestibular e cursará Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Maria ficou em dúvida se deveria fazer faculdade de Letras. Isso porque a menina já lançou um livro, Vincentinho, e escreveu contos que viraram o espetáculo Diário de Bordo, em que Isadora interpreta três personagens.

A peça vem sendo encenada há dois meses no sul do país. “Meu sonho é levar para o Rio e para São Paulo, mas ainda estou em busca de patrocínio”, disse ela ao jornal O Globo.

Aos 50 anos, Isadora disse que ainda recebe muitos elogios do público no teatro.

“Nesta peça, não tenho aquele glamour que as pessoas viam. Uma das personagens, por exemplo, é toda desengonçada. Mas, mesmo assim, elas falam que estou bonita e que não envelheço. O segredo é beber muita água, é excelente para a pele. E eu aprendi a ter mais serenidade. Acho que transmito isso no meu semblante.

A atriz observou que houve uma mudança na faixa etária dos fãs. Ela percebe isso pelas redes sociais.

“Quando eu era mais nova, eles eram bem mais velhos. Agora, minha rede é cheia de fãs de 20 a 40 anos. Acho que é porque os homens hoje em dia buscam mulheres bonitas, mas que são independentes. O padrão mudou”.

Solteira, Isadora garantiu ao jornal que não se relacionaria com alguém mais jovem.

“Eles elogiam e curtem minhas fotos, mas eu não gosto de homem mais novo, não casaria com um de jeito algum. Não faz meu gênero. Na verdade, estou num parênteses. Não digo que estou dando um tempo porque é muito adolescente. Vamos resolver uns assuntos para ver se vai decolar ou não, mas sem muita expectativa”.

Sobre a volta à TV, da qual está afastada desde 2001, depois de participar de mais de 15 produções, ela fez piada.

“Todo mundo fica querendo que eu volte. Estou esperando a Globo me chamar. Sentada”, disse.

Neusa Maria Faro tem personagem alterado em Êta Mundo Bom
Bruno Gagliasso será transexual em seriado
Pela 1ª vez, Andressa Suíta participa de clipe do maridão
Estreia de Êta Mundo Bom! tem a melhor audiência desde 2010
Estreia de Êta Mundo Bom bomba na web. Confira!

Notícias Relacionadas