Imprimir

Notícias

24/04/2020 | 08h18m - Publicado por: Flávia Almeida

Ísis de Oliveira recebe apoio de amigos após sofrer agressão

Atriz foi atacada pelo marido

Ísis de Oliveira recebe apoio de amigos após sofrer agressão

Uma briga acalorada terminou em agressão na última quarta-feira (22) e virou caso de polícia. De acordo com registro feito na 12ª DP (Copacabana), Ísis de Oliveira foi agredida pelo marido, o egípcio Hazem Roshdi, no apartamento da loura, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A irmã de Luma de Oliveira pediu ajuda de sua amiga, Luiza Brunet, que imediatamente chamou a polícia através do telefone 190.

A briga teria iniciado por volta das 17h30, porque Ísis reclamou do fato de Hazem não estar respeitando o isolamento social, proposto pelas autoridades de saúde para tentar conter o novo coronavírus. Ele estava saindo na rua e colocando a atriz de 69 anos em risco. O egípcio teria chutado o ventilador e o computador dela, e disse que ia "rasgar a cara dela de porrada" e '’botar fogo no apartamento e ir embora para o Egito". Hazem, de 35 anos, teria ainda pedido R$ 10 mil à Ísis para ficar em algum lugar até conseguir voltar para o Egito.

Nesse momento, Isis mandou uma mensagem para Luíza Brunet pedindo socorro. A amiga chamou a polícia, que chegou na hora e presenciou Hazem bastante alterado com a mulher.

O relacionamento de seis anos já tinha histórico de agressão e violência doméstica. Em 2017, ela teria sido agredida por ele com uma pancada na cabeça e prestou queixa. Na época ela havia conseguido uma medida protetiva contra o marido. O casal, no entanto, acabou reatando o relacionamento na ocasião.

Escoltado por dois policiais, Hazem retirou seus pertences do apartamento.

Em suas redes sociais, a atriz deixou uma mensagem tranquilizando os fãs e seguidores.

"Aos amigos, seguidores, pessoas que tem carinho e respeito por mim. Acreditem vai ficar tudo bem", escreveu.

"O que precisar, pode contar com a subsecretaria estadual da mulher!! Estamos a sua disposição! Nossa empatia total a sua dor!", comentou a Subsecretária Camila Rodrigues.

Miguel Falabella deixou seu afeto.

"Te amo".

Alcione Mazzeo acalentou a amiga.

"Agora é paz. Que São Jorge te proteja."

De acordo com a 12ª DP, as investigações estão em andamento. 

Ajuda de Brunet

Há algumas semanas, diante de situações violentas do marido, que lhe dava socos nas costas enquanto ela dormia e a xingava muito, Ísis foi orientada por uma amiga a entrar em contato com Luiza Brunet, que havia passado por situação parecida, com o ex, o empresário Lírio Parisotto. 

Luíza, então, explicou que, uma vez que ela se sentisse ameaçada, numa situação de risco iminente, não teria como telefonar, se comunicar de fato. E orientou que, se preciso fosse, ela apenas enviasse, escondida, uma mensagem escrita "SOS". E foi o que Ísis de Oliveira fez.

Os policiais chegaram e conduziram Ísis e o egípcio em viaturas separadas, inicialmente para o 18º BPM e em seguida, para a 12ª DP, ambos em Copacabana. 

Entenda o caso

Casada há seis anos com egípcio Hazem Roshdi, Ísis de Oliveira contou ter sido agredida por ele na última quarta-feira (22). A atriz de 69 anos reclamou que o companheiro estava descumprindo as recomendações de quarentena, colocando-a em risco. A reclamação da atriz o deixou violento.

A irmã de Luma de Oliveira, então, percebendo que ele estava cada vez mais enfurecido, enviou uma mensagem para Luiza Brunet, com quem já havia conversado sobre o ímpeto violento do companheiro. Apenas a palavra SOS foi escrita. Ao receber a mensagem, Brunet acionou a polícia, que logo chegou ao apartamento da atriz, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, algum tempo depois.

Isis e o egípcio foram conduzidos, em viaturas separadas, para o 18º BPM e em seguida, para a 12ª DP, ambos em Copacabana. Lá, Isis de Oliveira registrou um boletim de ocorrência contra Hazem.

À noite, ele voltou ao imóvel onde vivia com a atriz, escoltado por dois policiais, e retirou seus pertences.





Notícias Relacionadas

28/07/2020 | 16h49m - Flávia Ávila

Ísis de Oliveira sofre infarto após cirurgia nos olhos

25/04/2020 | 01h33m - Michele Marreira

Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos



Instagram

Instagram

OFuxico