Notícias às 17:12

Isis Valverde alerta seguidores sobre golpe

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), Isis Valverde usou as suas redes sociais para fazer um importante alerta para seus seguidores.

Em seu Instagram Stories, a atriz contou que está sendo aplicado com seu nome. Os golpistas afirmaram que a artista realizaria uma festa e seria necessário confirmar presença clicando em um link, que rouba todas as informações da conta de WhatsApp.

"Estou aqui hoje para falar de uma coisa super chata que está acontecendo. Tem pessoas entrando em contato usando o meu nome, dizendo que vou dar uma festa, um encontro, e que eles vão mandar um link. A pessoa precisa confirmar presença clicando nesse link. Gente, clicando nesse link, eles roubam o WhatsApp da pessoa com todos os dados. Uma coisa super chata. Não aconteceu nem com uma, duas, três, nem quatro, mas com muito mais", disse ela.

"Tomem cuidado", pediu ela.

Atualmente, Isis Valverde interpreta Betina em Amor de Mãe, novela da Rede Globo.

Boa forma

Em suas redes sociais, Isis Valverde sempre encanta seus mais de 18 milhões de seguidores com lindas fotos.

Na última terça-feira (7), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni em uma praia paradisíaca de Fernando de Noronha.

"E hoje com o este dia lindo no Rio, me bateu uma saudade deste lugar", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 300 mil curtidas e milhares de comentários elogiando, inclusive, a boa forma da artista.

"Sereia maravilhosa", escreveu uma internauta.

Atualmente, Isis Valverde interpreta a enfermeira Betina em Amor de Mãe, novela das 21h da Rede Globo.

Isis Valverde relembra viagem com linda foto de biquíni

Notícias Relacionadas