Notícias às 19:42

Isis Valverde assiste desfile de moda na Itália virtualmente

Reprodução/Instagram

Isis Valverde sempre mostrou em suas redes sociais e trabalhos o quanto ela é estilosa e possui um bom gosto para moda e coisas relacionadas a este universo. Nesta quarta-feira (22), a atriz de Amor de Mãe se arrumou com top, saia, cabelo feito, joias e maquiagem, além de mocassins e meias, para conferir ao desfile da grife Dior.

O desfile aconteceu na Piazza del Duomo, no centro da cidade italiana, onde fica a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Anunciação. O evento não teve público presencial como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus, sendo possível ser assistido de forma virtual.

“Assistindo ao Desfile da Dior Cruise 2021, confesso que estou encantada com esse SHOW a céu aberto, com um cenário tão rico em detalhes. A ideia de manter o desfile como uma maneira de apoiar o artesanato local e incentivar a economia, mostra a importância da união para atravessarmos este momento tão difícil e incerto. #WeRiseBtLiftingOthers”, contou Isis em seu Instagram.

Isis Valverde assiste a desfile da grife italiana Dior de forma virtual

Veja a publicação original no perfil do Instagram @isisvalverde.

Isis Valverde compartilha foto com Rael em meio a natureza
Isis Valverde posa na luz natural e esbanja beleza

Isis Valverde ostenta boa forma em stories de biquíni

 

Isis Valverde aproveitou o dia quente na última terça-feira (21) e renovou o bronzeado com um banho de sol no quintal de sua casa

A atriz usou um biquini cortininha laranja e fez uma postagem em seus stories do Instagram, em vídeo, para mostrar o look. 

O que chamou mesmo a atenção, claro, foi o corpaço da musa, que sempre está com a boa forma em dia e sempre encanta em seus dias na piscina. 

O registro em questão foi feito no reflexo de um vidro de sua casa, em uma vibe mais conceitual e em meio à natureza. 

Isis Valverde mostra corpaço em selfie de biquini

Veja o que as famosas aprontaram no Dia Mundial da Ioga
Mãe de Isis Valverde posa de biquíni: ‘Faço o que quiser’

Isis Valverde em Minas Gerais

 

Isis Valverde apareceu toda estilosa na última quinta-feira (16), em seu perfil no Instagram. A beldade, que está passando a quarentena em Minas Gerais, com o maridão, André Rezende, e o filho, Rael, tem compartilhado registros em meio à natureza com os seguidores.

Toda produzida, a atriz posou em frente ao espelho, sentada no chão e exibindo seu look por completo, composto por jeans, blusa de manga longa e gola alta e botas com fivelas, deixando o cabelo preso em um coque.

"Na roça", legendou a morena, aparecendo sentada no chão em um local com tudo de madeira.

"Lindona", disse uma moça. "Maravilhosa", apontou mais uma. Outra elogiou certo acessório da artista: "Amei a bota".

Isis Valverde aparece básica e estilosa em foto

Veja a publicação no Instagram @isisvalverde.

Notícias Relacionadas