Notícias às 18:25

Isis Valverde compartilha foto com Rael em meio a natureza

Reprodução/Instagram

Isis Valverde se mostrou uma verdadeira mãe coruja desde que Rael, seu primeiro filho com André Rezende, nasceu, nunca perdendo a chance de compartilhar com os seguidores momentos encantadores entre eles.

Nesta quarta-feira (1º), a atriz de Amor de Mãe publicou no Instagram mais uma foto de um momento lúdico ao lado do filho, desta vez em meio a natureza.

No clique, o pequeno aparece de cabelo longo dando risada contra o sol, deixando sua mãe ainda mais radiante e sorridente.

Os seguidores claro que ficaram encantados com o novo clique entre mãe e filho, fazendo questão de elogiá-los nos comentários.

“Lindos”, “Tô amando esses cabelos giga do Rael!”, “Maior amor do mundo”, foram algumas das declarações feitas a Isis e Rael pelos seguidores da artista.

Isis Valverde postou uma foto no Instagram na qual está com Rael sorrindo no colo dela

Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @isisvalverde.

Em Amor de Mãe, Isis Valverde interpreta Betina, mas assim como o resto do elenco, teve uma pausa na agenda de gravações por conta da pandemia do novo coronavírus, com a novela sendo substituída por uma versão especial de Fina Estampa.

Isis Valverde posa na luz natural e esbanja beleza

 

Isis Valverde sempre deixa seus seguidores do Instagram completamente encantados por ela. Dona de uma beleza única, a atriz vive compartilhando fotos de sua rotina. 

Na última segunda-feira (29), a gata já começou a semana com um clique arrasador e com uma vibe toda natural. Com uma make bem leve, ela aproveitou a luz solar para fazer o registro. 

"Luz natural", escreveu ela na legenda. 

Deixando a alça da blusa escorregar pelo ombro e fazendo carão, Isis foi digna dos muitos elogios que os fãs fizeram na publicação. 

Em menos de uma hora, o post contou com mais de 103 mil curtidas e centenas de comentários falando de sua aparência deslumbrante. 

"Linda", "Não me canso de olhar", "Meu Deus, Isis Valverde!", "Que luz!", "Gata demais", "A atriz mais linda", "Que mulher!" e "Perfeita" foram algumas das mensagens.

Isis Valverde aparece deslumbrante em selfie

Isis Valverde usa luz natural em clique

Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @isisvalverde.

Veja o que as famosas aprontaram no Dia Mundial da Ioga
Mãe de Isis Valverde posa de biquíni: ‘Faço o que quiser’
Isis Valverde faz seguidores babarem com foto de biquíni

Notícias Relacionadas