Notícias às 10:12

Isis Valverde curte vibe ‘Cinquenta Tons de Cinza’ na hora H

Reprodução / Instagram

O sex appeal de Isis Valverde é inegável e, em entrevista para o canal de Youtube do Matheus Mazzafera, ela deixou isso ainda mais em evidência. 

Isso porque ela fez várias revelações sobre sua vida pessoal e, dentre elas, deu detalhes picantes sobre o que curte fazer na hora H. 

Isis Valverde ostenta boa forma em stories de biquíni

Além de contar que já fez sexo na praia, sem dar maiores informações, Isis também falou que adora usar roupas mais eróticas no momento a dois. 

"Eu adoro. Eu gosto de usar umas roupas assim, bem… Não uso fantasia tipo She-Ra. (…) Mas eu uso umas roupas assim mais Cinquenta Tons de Cinza, sabe? Eu acho bonito", disse ela, referenciando a série de filmes e livros eróticos de E.L. James. 

Mas acredita que Isis já levou um fora? Durante a brincadeira de Eu Nunca, ela contou que depois de dar seu primeiro beijo, ela ficou apaixonada e não foi correspondida. 

"Meu primeiro beijo foi o primeiro fora da minha vida. Foi um horror! Me apaixonei pelo garoto e o garoto, no dia seguinte, estava com outra", falou, também revelando que chorou muito por causa disso. 

Assista aos vídeos que Isis participou com Matheus Mazzafera: 

 

Moda

Isis Valverde sempre mostrou em suas redes sociais e trabalhos o quanto ela é estilosa e possui um bom gosto para moda e coisas relacionadas a este universo. 

Na última quarta-feira (22), a atriz de Amor de Mãe se arrumou com top, saia, cabelo feito, joias e maquiagem, além de mocassins e meias, para conferir ao desfile da grife Dior.

Isis Valverde surge básica e estilosa em foto: 'Na roça'

O desfile aconteceu na Piazza del Duomo, no centro da cidade italiana, onde fica a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Anunciação. O evento não teve público presencial como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus, sendo possível ser assistido de forma virtual.

“Assistindo ao Desfile da Dior Cruise 2021, confesso que estou encantada com esse SHOW a céu aberto, com um cenário tão rico em detalhes. A ideia de manter o desfile como uma maneira de apoiar o artesanato local e incentivar a economia, mostra a importância da união para atravessarmos este momento tão difícil e incerto. #WeRiseBtLiftingOthers”, contou Isis em seu Instagram.

Notícias Relacionadas