Notícias às 18:00

Isis Valverde é pura beleza natural em foto sem filtros

Reprodução / Instagram

Isis Valverde surpreendeu seus 21,8 milhões de seguidores no Instagram nesta terça-feira (19). Isso porque a atriz mostrou que ela é linda, mesmo sem filtros nas fotos e não precisa de truque de edição algum.

A bela surgiu em um clique na frente do espelho ostentando a beleza natural e a boa forma, enquanto vestia um shortinho curto, um top cropped e seu cabelo estava preso em um coque no alto da cabeça. 

Posando de perfil e barriga de fora, Isis encantou os fãs, que não pouparam elogios e rapidamente deixaram mais de 118 mil curtidas na publicação.

"Apenas o filtro do sol", escreveu ela na legenda em inglês, mostrando que apenas a luz solar já deixou a foto deslumbrante. 

"Gata demais, mermã", "Perfeita", "Sua linda", "Olha esse perfil", "Espetacular, natureza perfeita" e "Musa da TV" foram algumas das mensagens dos internautas no registro. 

 

 

 

 

Exercício

A atriz Isis Valverde não dá espaço para a preguiça nesta quarentena. A bela resolveu no último sábado (16) retomar seus treinos em casa mesmo, com a ajuda de um colchonete. 

Em vídeo publicado em seu Instagram, a participação de seu filho, o pequeno Rael, de 1 ano e 6 meses, comoveu seus seguidores. 

Fazer exercícios físicos é uma forma excelente de deixar não só corpo em dia neste período de isolamento social, como também ajuda a relaxar a mente.

Além de se alongar, Isis também faz vários abdominais seguidos, mostrando que disposição não lhe falta.

 

Isis Valverde é só amor com o marido em cenário incrível

Isis Valverde monta barraca para o filho brincar na quarentena

Notícias Relacionadas