Notícias às 14:12

Isis Valverde é pura simpatia para começar a rodar filme

Divulgação/Rachel Soares

Pelo visto, a rotina de Isis Valverde vai ficar ainda mais agitada. Tudo porque, no próximo sábado (16), serão iniciadas as filmagens do longa Amor.com, que será protagonizado pela própria atriz e Gil Coelho e tem previsão de estreia nos cinemas para o primeiro semestre de 2017. 

Produzido pela Total Filmes, o projeto marca a estreia de Anita Barbosa como diretora e, mesmo antes do início das gravações, a morena já esbanjou sua conhecida simpatia para as leituras do roteiro, acompanhada de Joaquim Lopes, Gil Coelho e Alexandra Richter, entre vários outros artistas. 

Na história, Isis interpreta Katrina, uma famosa blogueira de moda que, graças a Fernando (Gil Coelho), escapa de ter sua reputação completamente destruída. A partir de tal situação, os dois começam a se comunicar e, com o tempo, vão descobrindo o amor e a paixão, mesmo que por meio da internet. 

Vale lembrar que Isis já havia compartilhado algumas imagens dos bastidores do filme, porém sem falar nada sobre em qual projeto estava envolvida. 

Isis Valverde se exercita com pneu
Ísis Valverde posa com colegas e faz mistério sobre trabalho
Ísis Valverde atualiza o celular antes de começar treino
Ísis Valverde é escalada para novela de Glória Perez

 

Isis Valverde

 

Isis Valverde Gil Coelho Joaquim Lopes

 

Isis Valverde Joaquim Lopes

Notícias Relacionadas