Imprimir

Notícias

06/11/2019 | 15h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Isis Valverde: 'Eu vou dar o melhor de mim ao meu filho'

Atriz volta a atuar em novela após a maternidade

Isis Valverde: 'Eu vou dar o melhor de mim ao meu filho' - Roberto Filho/Brazil News

O dilema comum a toda mãe moderna, trabalho e família, está sendo encarado pela primeira vez por Ísis Valverde. A mãe de Rael, de 11 meses, sente seu coração partido ao sair de casa para trabalhar, mas entende que faz parte de um processo comum à maioria das mães e não é nenhum bicho de sete cabeças.

"Meu filho está bem e isso é o que importa, me tranquiliza e me impulsiona. Muitas vezes me corta o coração sair de casa, mas faz parte. Se eu abdicar da minha vida profissional, acabarei infeliz", sentenciou a atriz em conversa com a reportagem de OFuxico, no lançamento de Amor de Mãe, próxima novela das 21h.

Isis destacou que a relação com sua mãe, Rosalba, mudou pra melhor depois que ela deu à luz a Rael.

"Eu olho pra minha mãe de forma diferente, é como se o amor tivesse triplicado. Espero que meu filho entenda que as pessoas são diferentes e que o amor nos move. Eu vou dar o melhor de mim ao meu filho", disse, emocionada.

Avenida Brasil
No ar na reprise de Avenida Brasil, a atriz contou que não consegue acompanhar a trama, mas adora relembrar e tem sido abordada por pessoas falando sobre sua personagem, a Suellen.

"Suellen foi muito f***, foi muito incrível. Maravilhosa! Agora estou dando vida à minha personagem mais vivida. Betina é mais jovem que minhas últimas personagens, mas é totalmente firme e madura".

Essas fotos de Isis Valverde vão fazer você suspirar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico