Imprimir

Notícias

05/01/2014 | 13h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Ísis Valverde fala de polêmica com Cauã Reymond: “Minha mãe chorou muito”

A atriz contou que está aprendendo a viver com os boatos

Ísis Valverde fala de polêmica com Cauã Reymond: “Minha mãe chorou muito” - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Ísis Valverde volta à televisão na segunda-feira (06) em Amores Roubados, minissérie da Globo de 10 capítulos em que ela vive um romance com Cauã Reymond. E foi exatamente essa atração que deu origem aos boatos de que ela teria sido o pivô da separação do ator e Grazi Massafera. Em conversa com o jornal Extra, Ísis falou sobre toda essa polêmica e falou que está aprendendo a lidar com esse lado da fama.

“É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode. Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?”, questionou Ísis, que assim que as notícias começaram a pipocar, mandou um comunicado à imprensa negando que tenha tido alguma relação com o colega de trabalho.

Apesar de tentar manter a calma em um momento turbulento, Ísis confessa que a perseguição a incomoda. Apesar de sempre tratar todos que a abordam – fotógrafos e jornalistas – bem, ela assume que sofre com as pessoas no seu pé.

Ao site, Ísis ainda revelou que quem ainda não se acostumou a ver a atriz num papel que não foi escolhido por ela é sua mãe, Rosalba Nable. No meio de toda essa confusão envolvendo o nome da filha com Cauã, a advogada chegou a questionar a atriz se valia a pena pagar um preço tão alto para continuar trabalhando com teledramaturgia.

“Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos”, lamenta.

Apesar disso, Ísis falou que não conseguiria largar sua profissão, mas não julga quem o faz.

“Entendo quem abandone tudo por não suportar a pressão, mas a minha paixão ainda é muito grande. Se eu largar tudo, vou enlouquecer”, finalizou.

No Caribe, Ísis Valverde exibe pernas bronzeadas
Ísis Valverde curte a virada do ano na praia com Thaila Ayala
Isis Valverde usa branco com adereço azul ou amarelo para entrar no Ano Novo





Notícias Relacionadas

10/01/2019 | 18h06m - Giovanna Prisco

Isis Valverde faz tratamento de pele enquanto Rael dorme

10/01/2019 | 13h54m - Giovanna Prisco

BBB19: Carolina já passou o ano novo com Isis Valverde

10/01/2019 | 13h46m - Giovanna Prisco

Isis Valverde é comparada com Sabrina Sato e atriz rebate



Instagram

Instagram

  • Nasceu, durante o feriado, Liz, a primeira filha da famosa cantora Thaeme (@thaeme). Confira tudo sobre o assunto, inclusive as primeiras fotos da neném, em #OFuxico! Parabéns para essa talentosa artista e nova mamãe de primeira viagem do pedaço!
  • Repost @forjack.studio 😍
  • Segundo a revista Glamour, #FernandaLima revelou que está esperando uma menina. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Instagram
  • @ofuxico.oficial tem a melhor equipe do mundo!  Cheguei na redação e encontrei isso... sanduíches levados pela Karen, bolo da vovó Terezinha levado pela GI... que tbem levou presentes de Páscoa pra todo mundo... que delícia!!!
#amomeuspupilos
  • #marinaruybarbosa #frases  #ofuxico #falouedisse
  • @estherrocha já está no ar com as notícias dos famosos no @programatodoseu #TodoSeu, de @ronnievonoficial
  • Parabéns @paollaoliveirareal !! Vc é luz! #frases #paollaoliveira #aniversario #frasesdereflexao

OFuxico