Imprimir

Notícias

10/12/2019 | 10h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Amor de Mãe/TV Globo

Isis Valverde fala palavrão em Amor de Mãe e web reage

Cena foi o destaque do capítulo exibido na segunda-feira (9)

Isis Valverde fala palavrão em Amor de Mãe e web reage - Reprodução/Amor de Mãe/TV Globo

Amor de Mãe segue causando a cada capítulo. A trama de Manuela Dias, exibida no horário nobre da Globo, ganhou ainda mais destaque na noite de segunda-feira (9), com a cena em que a enfermeira Betina, papel de Isis Valverde, vai com o namorado, Magno (Juliano Cazarré) até a delegacia e confronta o suposto assassino do irmão.

No auge do estresse, alterada, ela pergunta ao assassino se foi ele quem matou seu irmão, Genilson. Diante do silêncio do criminoso, Betina não se contém. Ainda mais irritada, ela começa a xingar o preso.

"Você não tem mãe, não? Seu desgraçado! Filho da p***!", diz Betina.

A sequência rendeu comentários nas redes sociais e foi um dos assuntos mais bombados no Twitter. Os internautas se divergiram nas opiniões, mas a maioria prezou o bom humor e a ousadia de se falar um palavrão desse no horário nobre. Mas houve quem reprovasse.

"Eu devo ser muito puritano mesmo pra me chocar com um 'merda' na novela. Imagina minha cara vendo a Isis Valverde soltar um 'filho da puta', do nada", escreveu um internauta, no Twitter.

Verena bradou o primeiro palavrão
Esse não foi o primeiro palavrão na trama das 21h. Logo na primeira semana, numa cena na casa de praia de Raul (Murilo Benício) e Lidia (Malu Galli), Verena (Maria) estava tomando café da manhã com eles e o namorado, Álvaro (Irandhir Santos). A jovem sugeriu uma festa para comemorar e algumas mudanças na mansão. .

"Mas falta uma sala de ginástica para 'mim' (sic) poder malhar", disse.

Lídia se irritou.

"Posso falar uma coisa? Para 'mim' malhar é errado. O certo é para 'eu' malhar. 'Mim' não pega, não come, não comemora, não faz nada".

Verena retrucou:

"Isso no seu caso, né, amore? No meu caso, 'mim' malha, 'mim' dança, 'mim' é a dona da porra toda!".

A Censura pegava pesado!
A Divisão de Censura de Diversões Públicas (DCDP) já pegou pesado nas novelas. Na época de Dancin' Days (1978), o autor Gilberto Braga teve que reiventar-se para, simplesmente, fazer uma cena em que os protagonistas Juília (Sonia Braga) e Hélio (Reginaldo Farias), discutiam. Em determinado momento, ele se irritava.

"Vou urinar, Tenho direito?".

Essa frase foi considerada grosseira e inadequada pelo DCDP e foi cortada da trama. Em outro capítulo, a dona de casa Áurea reclamava com uma amiga que sua residência estava em obras e, por isso, não poderia convidar as pessoas para jantar. E brincou.

"E se ele quisesse fazer pipi? O banheiro estava sem condições."

Novamente, corte! A palavra 'pipi' foi considerada uma 'má vitrine'. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @massafera fica emocionada em Stories de #RomuloEstrela na reta final das gravações de Bom Sucesso, da Rede Globo. E você, já está com saudades da novela? #OFuxico
(Via Instagram @romuloestrela)
  • #PablloVittar critica censura que o clipe de Parabéns recebeu no YouTube por conta da garrafa de Vodka no vídeo, e afirma que existem vídeos com conteúdos mais explícitos deixados de lado #OFuxico
(Via Instagram @pabllovittar)
  • #JojoTodynho rebate críticas de internautas que a acusaram de apagar celulites em fotos por meio do photoshop #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho)
  • Durante viagem, Anitta vai para cozinha e arrasa na pizza. (Via @lexa)
  • #BBB20: #JonasSulzbach defende a noiva #MariGonzalez após deboche de #Anitta sobre famosos participando do Big Brother Brasil 20 (via @jonas.mbt )
  • Andressa Suita completa 32 anos e ganha
  • Boninho deu a dica que a Casa de Vidro deve voltar neste BBB20 e algumas teorias começaram surgir. Uma delas é que a casa seria

OFuxico