Notícias às 11:35

Isis Valverde faz carão e mostra detalhe do closet gigante

Reprodução/Instagram

Isis Valverde tem aproveitado a quarentena para estar mais perto dos seguidores. Seja no Instagram ou mesmo no Tik Tok, a atriz sempre dá um jeitinho de postar fotos e vídeos. Neste fim de semana, Isis compartilhou clique em que apareceu, toda sexy, em seu closet.

Usando um top preto e uma calça legging, ela aparece maquiada e fazendo carão em frente ao espelho. Claro que não faltaram elogios por conta da beleza da gata.

Arrasou!

 

 

Luto pelo menino Miguel

Isis Valverde, além de uma das maiores atrizes da TV Globo e do Brasil, tem se mostrado uma verdadeira mãezona coruja após ter o filho Rael com André Rezende.

A famosa foi uma das artistas a se pronunciar sobre a morte do menino Miguel, que faleceu na última quinta-feira (05) após cair do nono andar de um prédio em Recife após ir procurar por sua mãe sem supervisão.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista fez um belo desabafo sobre o ocorrido, pedindo justiça pelo caso.

“Meu coração de mãe, mulher, cidadã está em pedaços. Não sei o que dizer a Dona Mirtes. Mirtes, quero que saiba que junto aos muitos que estão abraçados a senhora, peço justiça”, afirmou ela.

“Que seja feita e que seja rápido. Justiça por Miguel. Vidas Negras Importam”, concluiu.

Os seguidores demonstraram seu apoio à Isis, comentando diversas palavras de conforto e ressaltando o pedido da atriz.

“Triste de mais! Senhor tenha misericórdia dessa mãe”, “Forças para toda família”, “#JustiçaporMiguel”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Isis Valverde sobre carreira internacional: ‘Já rolou convite’
Isis Valverde posa, exuberante, com o marido e o filho
Isis Valverde e Letícia Spiller se rendem a coreografia de funk
Isis Valverde é pura beleza natural em foto sem filtros

Notícias Relacionadas