Imprimir

Notícias

31/01/2020 | 12h16m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde lamenta morte de amiga: 'Estrela a mais no céu'

Famosa atriz usou o Instagram, na hora de fazer tal homenagem

Isis Valverde lamenta morte de amiga: 'Estrela a mais no céu' - Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Nesta sexta-feira (31), por meio da página oficial que possui, no Instagram, Isis Valverde lamentou a morte de uma amiga.

Na ocasião, a famosa atriz chegou a compartilhar uma foto antiga, em que aparece curtindo um momento de folga, ao lado de várias amigas.

“Amiga vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa. Nós te amamos! Vai que ele te espera. Hoje tem uma estrela a mais no céu”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação que fez.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem já havia rendido mais de 125 mil curtidas e muitas mensagens de apoio e carinho para Isis.

Atualmente, a artista, aliás, está interpretando a enfermeira Betina, em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Recente homenagem para o pai

Isis Valverde está sofrendo bastante pela morte do pai, Rubens Valverde, que faleceu no último dia 12 deste mês. 

Em seu Instagram, a atriz já fez muitas homenagens a ele, com declarações de amor e saudade. Os fãs, por sua vez, estão dando o maior apoio e suporte a ela.

Nesta terça-feira (28), Isis postou novamente uma foto com o patriarca. No clique, ele está segurando o véu de noiva da filha no dia do casamento com André Resende. 

"Te amo e agora tenho você pertinho para sempre", escreveu ela na legenda. 

A publicação em menos de meia hora alcançou mais de 176 mil curtidas e muitas mensagens carinhosas dos internautas, inclusive de famosas como Maria Gadú, Camila Pitanga, Mariana Rios, Nanda Costa, entre outros.

Vem conferir tal emocionante homenagem de Isis!

Morte

O pai da atriz Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu após sofrer um infarto enquanto fazia trilha de moto no interior de Minas Gerais, no dia 12 de janeiro.

Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi, mas já chegou ao local sem vida. 

O corpo foi velado na sede da Apae, onde ele foi presidente até o ano passado, e foi sepultado no Cemitério Municipal de Aiuruoca (MG), na segunda-feira após o incidente, dia 13, por volta das 17h. 

De acordo com informações da TV Globo, Isis Valverde chegou ao local por volta de 15h30, acompanhada da mãe e de familiares. Bastante emocionada, ela não falou com a imprensa.

Ela era a única filha de Rubens.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico