Notícias às 09:28

Isis Valverde posa de biquíni e deixa estrias à mostra

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Isis Valverde sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 24 milhões de seguidores.

Na última terça-feira (27), a atriz publicou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece de biquíni. Em uma das imagens, a artista fez questão de deixar as estrias à mostra.

Isis Valverde defende Ritinha: 'Nem vilã, nem mocinha'

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 570 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a beleza natural da musa.

"Deusa", "Perfeita" e "Maravilhosa" foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores.

Isis Valverde sobre aumentar a família: 'Não passa pela minha cabeça'

Isis Valverde posa de biquíni e deixa estrias à mostra

Confira o post original em @isisvalverde.

Isis Valverde festeja 24 milhões de seguidores com lindo look

 

Desde que estreou em sua primeira novela, em Sinhá Moça (2006), Isis Valverde faz o maior sucesso junto ao público. A mineirinha, de 33 anos, galgou seu espaço na teledramaturgia brasileira.

Atualmente a artista pode ser vista na reprise especial do folhetim A Força do Querer, na pele de Ritinha, enquanto a trama original na faixa das 21h da Globo, Amor de Mãe não retorna, projeto que coincidentemente a beldade também integra, interpretando a enfermeira Betina.

O êxito na telinha resulta em carinho e admiração pelos fãs, que se estende às redes sociais. Prova disso é que Isis usou sua conta oficial do Instagram para comemorar a marca de 24 milhões de pessoas, seguindo-a na conhecida rede social.   

Inspire-se nos looks de Isis Valverde

“Alô! Soube que agora somos 24 milhões”, festejou ela.

Na imagem, Isis surge falando ao celular, usando um vestido deslumbrante verde escuro, completando o look glamouroso com uma bonita fenda em uma das pernas.

“Bem-vindos ao meu mundinho. Aqui vocês podem degustar algumas fatias da minha vida. Obrigada pelo carinho”, frisou.

Isis Valverde se derrete em foto do filho sorrindo: ‘Amor’

Notícias Relacionadas