Notícias às 18:03

Isis Valverde posa na luz natural e esbanja beleza

Reprodução / Instagram

Isis Valverde sempre deixa seus seguidores do Instagram completamente encantados por ela. Dona de uma beleza única, a atriz vive compartilhando fotos de sua rotina. 

Nesta segunda-feira (29), a gata já começou a semana com um clique arrasador e com uma vibe toda natural. Com uma make bem leve, ela aproveitou a luz solar para fazer o registro. 

"Luz natural", escreveu ela na legenda. 

Deixando a alça da blusa escorregar pelo ombro e fazendo carão, Isis foi digna dos muitos elogios que os fãs fizeram na publicação. 

Em menos de uma hora, o post contou com mais de 103 mil curtidas e centenas de comentários falando de sua aparência deslumbrante. 

"Linda", "Não me canso de olhar", "Meu Deus, Isis Valverde!", "Que luz!", "Gata demais", "A atriz mais linda", "Que mulher!" e "Perfeita" foram algumas das mensagens. 

 

Isis Valverde aparece deslumbrante em selfie

 

Isis Valverde usa luz natural em clique

 

Casamento

Em suas redes sociais, Isis Valverde sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 22 milhões de seguidores.

No último dia 10, a atriz completou dois anos de casamento com André Resende e fez questão de se declarar.

Em sua conta no Instagram, a artista publicou um vídeo de diversos momentos ao lado do amado.

"E o tempo não passa para a gente, ele voa! Estar com você me trouxe menos tempestade e me ensinou a ser muito mais inteira! Nossa vida, nosso filho, nosso amor! Viva dois anos (só de casados) porque ainda tem mais antes disso", escreveu ela.

 

Isis Valverde faz carão e mostra detalhe do closet gigante
Isis Valverde sobre morte de Miguel: ‘Coração de mãe em pedaços’

Notícias Relacionadas