Notícias às 14:41

Isis Valverde posa sem sutiã para divulgar coleção especial

Reprodução/Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde conseguiu só receber ainda mais elogios, por meio de sua página oficial no Instagram, em plena quinta-feira (9). Tudo porque, por meio de sua rede social, a atriz compartilhou uma foto, em que aparece usando um look todo jeans, sem sutiã, na frente das câmeras.

Tal clique ainda serviu para que a famosa artista divulgasse a coleção de jeans que desenvolveu, em parceria com a conhecida marca DZarm.

“Chic”, “Moderna”, “Linda” e “Belíssima” foram apenas alguns dos elogios que a mamãe de Rael recebeu, por meio dos comentários de tal postagem.

Em apenas duas horinhas, a publicação também já havia recebido mais de 36 mil curtidas.

Isis Valverde posa sem maquiagem e ganha elogios
Isis Valverde mostra rosto do filho pela 1ª vez e fala de depressão pós-parto
De biquíni, Isis Valverde exibe boa forma em praia com o marido
Isis Valverde usa body e impressiona internautas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora você pode ter um pedacinho do meu estilo aí com você! Desenvolvi com a @dzarmoficial uma coleção incrível de jeans! Já amava a marca e com essa collab isso só aumentou! Fizemos jeans para todos os estilos, versáteis que nem eu! Tem o Original, que é aquele jeans classico, o Comfy com tecnologia especial e muito conforto e o Premium, com peças únicas. As peças já estão à venda nas lojas @dzarmoficial e no site (coloquei o link nos stories). Eu amei o resultado! Depois me contem o que acharam! Vou acompanhar de pertinho vcs arrasando por aí #isisparadzarm #welovedenim

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas