Notícias às 16:25

Isis Valverde posta foto ao lado da mãe celebrando gestação

Reprodução/Instagram

Isis Valverde está curtindo os últimos instantes de seu lindo barrigão. Grávida de seu primeiro filho, Rael, fruto de seu casamento com André Resende, ela aproveitou para comemorar a reta final ao lado de sua mãe, Rosalba.

Na legenda, a atriz, que compartilhou incessantemente cada instante e descoberta que o processo de gestação lhe ofereceu, disse: “Parabéns meu amor mais verdadeiro e inteiro de uma vida! Obrigada por estar sempre ao meu lado. TE AMO mama!!! Que Deus te cubra de bençãos hoje e sempre.”

No clique, a mãe da estrela aparece acariciando o netinho, que está prestes a chegar ao mundo. Esbanjando sorriso, as duas não pouparam fofura para se referir a data tão importante que estavam celebrando, o aniversário da progenitora de Isis.

Em seu Instagram, a loira fez questão de agradecer por mais um ano de vida, por meio de um texto incrível, ela celebrou o seu aniversário:

“Mais um ano se foi. Parece que passou tão rápido… tem sido tudo tão rápido que me assusta. Tanta coisa aconteceu. É tanta coisa boa junto que nem dá pra acreditar. Foi um ano especial demais. Um ano mágico…E cada aniversário me traz uma certeza diferente. Nesse, a certeza de que daqui pra frente se inicia uma nova etapa em minha vida e com uma nova benção que irá abençoar meus dias já tão abençoados.”

Ísis Valverde exibe barrigão de 9 meses em restaurante
Barrigão de Isis Valverde chama atenção na academia. Veja!
Debora Nascimento amamenta filha e Isis Valverde se encanta

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas