Notícias às 17:22

Isis Valverde retoma treinos acompanhada do pequeno Rael

Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde não dá espaço para a preguiça nesta quarentena. A bela resolveu neste sábado retomar seus treinos em casa mesmo, com a ajuda de um colchonete. 

Em vídeo publicado em seu Instagram, a participação de seu filho, o pequeno Rael, de 1 ano e 6 meses, comoveu seus seguidores neste sábado (16). 

Famosos usam a criatividade com os filhos na quarentena
Isis Valverde capricha no carão exalando sensualidade
Isis Valverde e o marido enchem o filho de beijos no Tik Tok
Isis Valverde monta barraca para o filho brincar na quarentena

Fazer exercícios físicos é uma forma excelente de deixar não só corpo em dia neste período de isolamento social, como também ajuda a relaxar a mente.

Além de se alongar, Isis também faz vários abdominais seguidos, mostrando que disposição não lhe falta.
 

Criatividade com o pequeno

 

Em casa com o marido, André Resende, e o filho do casal, Rael, a famosa atriz optou, recentemente, por montar uma cabana, na área externa da própria casa.

Ela fez isso para que o pequeno pudesse se divertir, ainda mais, com os próprios brinquedos, e mais próximo da natureza.

Marido de Isis Valverde quebra quarentena surfando no Rio

No melhor clima de alegria e amor possível, Isis apareceu deitada no próprio local, enquanto também observava o menino brincar.

Mesmo optando por manter uma postura mais discreta, quando se trata da vida pessoal, a famosa atriz tem usado a rede social, na hora de mostrar pelo menos alguns registros dos momentos em família.

Isis Valverde é só amor com o marido em cenário incrível

Rael é fruto do casamento dela com o modelo André Resende. O casal, inclusive, vive encantando os fãs da internet, protagonizando cliques super românticos.

Vale lembrar que Isis estava atuando, como a enfermeira Betina, em Amor de Mãe, novela que teve as gravações suspensas, durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Isis Valverde posa com marido e filho: ‘Feliz Dia da Terra’


 

Notícias Relacionadas