Notícias às 16:00

Isis Valverde se derrete com filho Rael: ‘Coração maior’

Reprodução/Instagram

Isis Valverde é daquelas mães que registra cada fase do filho. Certíssima! A atriz que até semana passada estava no ar na pele de Betina, da trama Amor de Mãe, está em quarentena com a família. A beldade tem aproveitado cada instante do tempo livre, para brincar com Rael.

Na quinta-feira (26), a famosa postou um lindo momento do menino com o pai, o modelo André Resende.

"Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior”, declarou ela, na publicação em seu Instagram.

Trio lindo demais!

Ísis Valverde mostra prática de ioga durante quarentena
Isis Valverde surge deslumbrante com maquiagem e look decotado
Isis Valverde encanta a web com as fofuras de Rael

 

Mais fofurice

 

Se sem quarentena Isis Valverde já enchia nossa timeline de amor com as fotos e vídeos de seu filho, Rael, imagine agora! A atriz, que está em casa, em isolamento social junto ao filho, postou uma série de vídeos em seu Instagram Stories, na última terça-feira (24), dando close no sorrisão do menino.

Sentado em seu colo, logo após acordar no fim de tarde, Rael diante da própria imagem e faz caras e bocas.

"Eu acordei, mamãe, só agora. Mamãe me colocou para dormir quatro horas da tarde e eu só acordei agora. E agora?", disse a atriz.

Solidariedade na quarentena

 

Diagnosticada com o COVID-19, o novo coronavírus, Fernanda Paes Leme está contando com o apoio dos vizinhos e dos amigos durante seu isolamento. Recentemente, ela já mostrou que vem ganhando presentes da vizinhança. E contou que sua amiga, Isis Valverde, entrou em contato na última segunda-feira (23), para ver como ela estava.

Em uma chamada de vídeo, as duas colocaram o papo em dia e Fernanda ficou muito grata com a ação.

"E essa linda me surpreendeu com uma ligação no FaceTime para saber de mim, conversar, olhar no olho, me fazer rir", declarou ela em seu Instagram. 

Notícias Relacionadas