Notícias às 09:05

Ísis Valverde será rainha de bloco de Carnaval

AgNews

Este Carnaval não será como aquele que passou, para Ísis Valverde… Solteira no Rio de Janeiro, depois de uma longa temporada nos EUA e do término do namoro com o mexicano Uriel Del Toro, a atriz será rainha do bloco da Favorita, mas descarta assumir o posto numa escola de samba. Mas não seria por falta de samba no pé.

“Sambo desde pequenininha. Acho lindo, mas, por enquanto, não. Gosto mais é de ficar com a camiseta, ali do lado, curtindo. Rainha de bateria é muito glamour, muita responsabilidade, tem que estar ali, junto. Já fui convidada algumas vezes, lá atrás. Mas nunca cogitei a possibilidade de ser uma rainha de bateria, porque eu tenho que está presente e estou sempre trabalhando muito. A galera da comunidade gosta de ter a gente lá. É um respeito, né? Passei uma temporada morando fora, nos EUA, o que impossibilitaria qualquer tipo de convite, e esse ano não tem convite para nada. Não existiu nenhuma conversa sobre isso”, disse ela ao jornal Extra.

Foi a dona do Baile A Favorita, considerado o baile funk mais top do Brasil,quem convidou Ísis para reinar em seu bloco.

“Carol Sampaio, minha amiga há 11 anos, me ligou fazendo o convite para ser rainha do bloco da Favorita. Eu falei: ‘Carol, eu tenho vergonha’, e ela disse que vai estar todo mundo junto. Minha prima, que ama carnaval, me incentivou, e eu disse, ‘Tá, então vamos’. Fernando Torquato vai fazer minha maquiagem e uma estilista está produzindo uma roupa. Vai ser um macaquinho parecendo uma sainha, uma referência mais cigana, alegre, colorido, coisas que o carnaval pede”.

A atriz não vai passar pelo Sambódromo carioca e, após o desfile no bloco, vai viajar.

“Esse ano eu vou ficar só no bloco, e talvez eu vá para Sul, na casa de uma tia, ver minha priminha de 1 aninho, que fez aniversário há pouco tempo. Como é a parte da minha família que mora longe de mim, eu sempre, quando tenho um buraco, eu vou visitá-lo”.

Ísis Valverde arrasa na pose para curtir belezas do Rio
Lindas, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa posam para ensaio
Isis Valverde é vista aos beijos com Gissoni, diz jornal

Notícias Relacionadas