Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 13h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde sobre carreira internacional: ‘Já rolou convite’

Atriz também falou sobre o retorno de Amor de Mãe

Isis Valverde sobre carreira internacional: ‘Já rolou convite’ - Reprodução/Instagram

O Canal Brasil realizou mais uma live na última quinta-feira (28) e a escolhida para a entrevista foi Isis Valverde. A atriz comentou sobre sua carreira no cinema, os filmes que estrelou, mas também falou sobre a atualidade, como a novela Amor de Mãe.

Isis Valverde e Letícia Spiller se rendem a coreografia de funk

Questionada se sabe algo sobre o retorno da trama, Isis, que interpreta a enfermeira Betina, concordou que sua personagem deve abordar o coronavírus, já que é uma trama contemporânea, mas não sabe quando esse retorno deve acontecer.

“Envolve muita gente, né? E a Globo se preocupa muito com a gente. Tem muitos jovens, pessoas de idade, diabéticos, é uma mistura. Fazer cinema, televisão, a gente sabe que envolve muita gente, então é perigoso fazer isso agora. Acho que eles estão esperando um pouco mais, mas ninguém sabe de nada ainda, a gente não teve nenhum tipo de posicionamento sobre a volta da novela”, contou.

Isis ainda revelou que nunca sofreu com “ansiedade por trabalho”, já que, quase sempre engatou um projeto no outro, ou então já tinha algo em vista.

“Graças a Deus, eu nunca tive ansiedade de me faltar trabalho. Sempre tem um projeto na gaveta. Eu agradeço todos os dias. A oportunidade de trabalhar sempre teve. Agradeço às pessoas que gostam e confiam no meu trabalho”.

A atriz também contou que estava envolvida em um filme e que, por conta da pandemia, não sabe mais se ele vai rolar. “A gente já ia começar a rodar o filme agora em julho, mas parou tudo, então não posso falar o nome, porque a gente não sabe se vai voltar”, disse.

Quando os questionamentos foram abertos ao público, um fão comentou sobre qual seria o seu trabalho mais desafiador e Isis não titubeou: “O Canto da Sereia, porque tinha que cantar e eu não canto (risos). Eu cantei, mas eu trabalhei muito para cantar. E a personagem era muito inconstante e tinha que fazer isso ser real. Foi bem difícil”, declarou Isis, sobre a série que foi ao ar em 2013.

Quando o assunto foi sua carreira internacional, Isis disse que esse é um grande desejo dela, e que alguns convites até já aconteceram.

“Já pensei em ir, mas todas as vezes que eu penso em ir, acontece alguma coisa, mas eu quero ir sim. Eu quero morar lá um tempo. Já rolou convite sim, já conversei com pessoas de lá. Tenho um empresário lá já, mas é uma coisa que nem divulgo muito, porque ainda tenho projetos no Brasil, mas é um desejo meu fazer algo lá fora”, afirmou.

Isis Valverde posa, exuberante, com o marido e o filho
Isis Valverde posa de biquíni e comemora número de seguidores

Veja a entrevista!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico