Imprimir

Notícias

28/07/2020 | 12h35m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Isis Valverde sobre mais filhos: 'Sofri por faltar ao Rael'

Atriz não quer ser mãe novamente por enquanto

Isis Valverde sobre mais filhos: 'Sofri por faltar ao Rael' - Reprodução / Instagram

Isis Valverde participou de entrevista no canal de Matheus Mazzafera e bateu um papo sincerão sobre maternidade. A atriz abriu seu coração sobre suas preocupações com o filho Rael e fez revelações sobre aumentar a família. 

Quando questionada se tinha vontade de ter mais um filho, a estrela afirmou que hoje em dia não tem mais essa vontade, porque acha que não dá conta. 

"Antes de engravidar do Rael, eu tinha vontade de ter dois filhos. Mas filho é uma coisa que você precisa dar atenção, você precisa estar presente. E, para isso, você tem que ser menos egoísta. Só que a minha vida, além dessa coisa de egoísmo - que todo mundo tem e que a gente tem que abrir mão, de se cuidar, de fazer coisas que gosta, para estar com seu filho, o que a gente faz com o maior amor do mundo - também tem uma parte que se chama trabalho. O meu trabalho me suga muito", disse ela.

Isis Valverde curte vibe 'Cinquenta Tons de Cinza' na hora H

Isis comentou que sofreu muito por achar que não estava presente o suficiente na vida do primogênito e acha que não conseguiria se tivesse outra criança pedindo por atenção. 

"No início, foi um sofrimento muito grande para mim achar que eu faltava como mãe para o Rael de alguma forma, porque eu trabalhava muito. E eu faço um esforço sobrenatural para trabalhar e dar conta de tudo o que eu tenho que dar e estar presente na vida dele. E eu consegui, mas direto passava na minha cabeça: 'E se tivesse outra criança dizendo mamãe?' ", revelou. 

Ainda assim, a atriz acredita que mais para frente pode ser que esse pensamento mude e não descarta totalmente a ideia de ter outro bebê. Mas hoje não. 

Isis Valverde assiste desfile de moda na Itália virtualmente

Matheus Mazzafera aproveitou para perguntar se ela estaria 'praticando' mesmo assim. Bem humorada, Isis deu risada e afirmou. 

"A prática é sempre bem-vinda", concluiu. 

 

Quarentena com Rael

Durante a entrevista, Isis Valverde também falou de como está sendo a quarentena com o filho Rael. Como ela sempre trabalha muito, a atriz viu nesse período em casa um momento para ficar mais com o pequeno, já que ela não achava que ficava o suficiente antes. 

Porém, a gata também foi sincera em dizer que tem vezes que é difícil. Isso porque o herdeiro é bastante apegado nela e ao pai, o que deixa tudo um tanto quanto cansativo. 

"O que está mais difícil é que Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Por exemplo, eu fui na casa da minha mãe, minha prima estava lá, e ele não ficava com elas. Era só 'mamãe, mamãe, mamãe'. Aí chega uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, ele pula, tem perigo de cair, e isso cansa muito. Eu lembro que teve um dia que eu cheguei na cozinha com o cabelo todo oleoso, com uma roupa toda larga, com um pão de queijo na boca, comendo, e ele no outro braço. Minha mãe falou: 'Minha filha, vai tomar um banho'. Eu falei: 'Mãe, ele não fica com você'. Então ela teve que entrar no banheiro comigo, para ele ficar comigo lá", relembrou. 

Isis Valverde ostenta boa forma em stories de biquíni

Apesar de difícil, Isis enxerga essa parte também com muita gratidão, pois enxergou na pandemia uma possibilidade de 'desligar' do mundo externo e se reconectar com o garoto. 

"Essa foi a parte mais difícil, mas também foi a mais gratificante. Porque eu sou uma mulher que trabalha muito, eu não paro, dificilmente eu fico quieta. E a pandemia fez esse exercício em cada um de nós de parar. Agora as coisas estão voltando devagar, mas não no mesmo ritmo. E eu não ficava muito com meu filho, eu ficava pouco com ele, comparado ao tanto de tempo que eu queria ficar. Então foi muito importante essa reconexão minha com ele, que tinha sido quebrada quando ele tinha uns 10 meses de vida. Eu consegui captar o que estava acontecendo com ele, de novidades, de evoluções, coisas que descobrimos juntos... Consegui apresentar minha cidade natal para ele, lugares onde eu brincava... Foi muito especial estar com meu filho nesse momento", falou. 

Colocando na balança as dificuldades e alegrias, Isis considera que teve mais pontos positivos do que negativos. 

"Por mais que seja cansativo porque ele está muito agarrado comigo, acho que tem pontos mais positivos do que negativos. Então, foi muito bom e muito gostoso", finalizou. 

 





Notícias Relacionadas

27/07/2020 | 10h12m - Caroline Huertas

Isis Valverde curte vibe 'Cinquenta Tons de Cinza' na hora H

26/07/2020 | 07h00m - Giovanna Prisco

Sete motivos para ver a reprise de A Força do Querer

24/07/2020 | 15h25m - Flávia Almeida

Hoje tem café! Famosos se rendem ao áudio



Instagram

Instagram

OFuxico