Imprimir

Notícias

07/08/2019 | 10h30m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Isis Valverde, sobre maternidade: 'É preciso achar o próprio equilíbrio'

Atriz voltará à telinha em Amor de Mãe

Isis Valverde, sobre maternidade: 'É preciso achar o próprio equilíbrio' - Reprodução Instagram

Prestes a voltar às novelas em Amor de Mãe, trama que vai ocupar a faixa das 21h, após A Dona do Pedaço, Isis Valverde posou para a capa e um editorial da revista GPS. Na entrevista, a atriz de 32 anos falou sobre a importância da volta ao trabalho, após ter dado a luz ao seu primeiro filho, Rael.

"Eu não gosto dessa ideia de que a maternidade anula a mulher. Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali".

A atriz se prepara para viver uma enfermeira e por conta disso está com os cabelos em tons avermelhados já são para sua próxima personagem. Isis fez ainda observações pertinentes sobre a maternidade.

"É um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam", reflete.

À GPS, Isis ainda falou sobre machismo e feminismo nos dias de hoje.

"Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante".

Isis Valverde posa de maiô em cachoeira: 'Abençoada'

Isis Valverde posa com Rael e encanta a web

Cinco fotos de família de Isis Valverde que encantaram a web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico