Notícias às 09:48

Isis Valverde surge deslumbrante com maquiagem e look decotado

Reprodução/Instagram

Isis Valverde já demonstrou várias vezes que é linda de qualquer jeito, mas, na noite da última quarta-feira (25), ela resolveu se produzir, abusou do carão e da sensualidade, ganhando muitos elogios.

“Ela é linda ela!”, “Sem estrutura pra beleza dessa mulher”, “meu coração não aguenta tanta beleza”, “Linda demais! Bem plena” foram alguns deles. A imagem, até o momento, recebeu quase 300 mil curtidas.

Vale ressaltar que a maquiagem foi resultado de uma live que ela fez com o beauty artist Henrique Martins, um dos queridinhos das famosas.

Um pouco antes, Isis já havia postado a foto de um look dentro de seu closet – que mais parece uma loja de sapato de um shopping – e brincou: "Look. Vai pra onde? Pra varanda, mesmo!", disse, lembrando da quarentena por conta do coronavírus.

Isis Valverde liga para Fernanda Paes Leme em quarentena
Isis Valverde posa de biquíni e capricha no carão
Ísis Valverde lamenta morte de avó: 'Parte da minha vida'

Fofura de Rael

Se sem quarentena Isis Valverde já enchia nossa timeline de amor com as fotos e vídeos de seu filho, Rael, imagine agora! A atriz, que está em casa, em isolamento social junto ao filho, postou uma série de vídeos em seu Instagram Stories, na terça-feira (24), dando close no sorrisão do menino.

Sentado em seu colo, logo após acordar no fim de tarde, Rael diante da própria imagem e faz caras e bocas.

"Eu acordei, mamãe, só agora. Mamãe me colocou para dormir quatro horas da tarde e eu só acordei agora. E agora?", disse a atriz.

Notícias Relacionadas