Notícias às 14:50

Isis Valverde usa branco com adereço azul ou amarelo para entrar no Ano Novo

AgNews

A atriz Isis Valverde não foge à tradição de Ano Novo. Durante a virada ela escolhe um look branco para pedir paz no ano que vai começar. Para dar as boas-vindas a 2014, não poderia ser diferente: Isis vai apostar na cor neutra, mas com um detalhezinho especial em seus pés, para dar um charme à superstição.

Ela contou, em entrevista à BANG ShowBiz, como será o seu visual do dia 31de dezembro: "Sempre uso branco e às vezes escolho alguma coisa azul ou amarela para por no pé. Mas a roupa é sempre branca".

Vale lembrar que amarelo simboliza riqueza, dinheiro; já azul, representa serenidade, amabilidade e paciência.

A atriz vai fechar 2013 ansiosa, já que em janeiro de 2014 estreia a sua próxima minissérie, que promete dar o que falar. Amores Roubados foi assunto não só nas peças de divulgação, mas também nas colunas de fofocas, já que, segundo rumores, foi durante as gravações, no Nordeste, que Cauã Reymond e Isis teriam tido um affair, o que teria culminado na separação do galã de Grazi Massafera.

Recentemente, a atriz se posicionou sobre tantos rumores, negando, novamente, o romance, e reforçando a fala de seu colega de elenco. "Já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso. Como o Cauã, espero que essa história pelo menos dê audiência para a minissérie", declarou, durante o lançamento de sua marca de perfumes.

Isis Valverde não resiste a um brigadeiro de colher
Isis Valverde pratica stand up paddle em praia carioca
Ísis Valverde pega pesado na malhação
Isis Valverde fala de seu emagrecimento e revela ser celíaca
Ísis Valverde empresta seu charme para lançamento de produtos

Notícias Relacionadas