Notícias às 16:00

Ivete Sangalo anuncia Camarote da Veveta no Carnaval de Salvador de 2020

Divulgação

Ivete Sangalo não para de inovar e fazer apostas diferentes em sua carreira, estando sempre no ápice de sua vida profissional para os brasileiros.

Sua nova jogada é um projeto com lançamento para o Carnaval de Salvador de 2020: o Camarote da Veveta, junção perfeita par quem busca confortal e localização privilegiada para curtir a festa na capital da Bahia.

A localização do camarote será no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Barra Ondina, e tendo mais de 1500m² em dois pisos e nove ambientes, a atração ainda terá vista para o mar e uma visão privilegiada da Avenida Oceânica, sendo possível assistir todos os blocos que passarem pelo circuito durante o Carnaval.

Logo do Camarote da Veveta, aposat de Ivete Sangalo para o Carnaval de Salvador de 2020

Mesmo estando ocupada com o Bloco da Coruja que sai no sábado, domingo e segunda-feira, a cantora irá preparar momentos especiais para os presentes no camarote durante estes três dias.

Vale ressaltar que Camarote da Veveta foi criado pensando em receber bem os amigos e parceiros, em um ambiente divertido, aconchegante e cheio da energia positiva que a cantora já proporciona em seu bloco.

Apresentação única no Espaço das Américas

Ivete Sangalo continua sentada no trono de rainha da música popular brasileira. E, como de costume, uma rainha precisa de grandes palcos para se apresentar.

Seguindo essa lógica, acontecerá no dia 4 de abril o show da cantora no Espaço das Américas

Ivete embala o público com seus consagrados e recentes sucessos, como Teleguiado, Cheguei Pra Te Amar, O Nosso Amor Venceu, Lambada, além dos hits clássicos como Eva, Festa, Dalila, entre outros.

Com este vasto repertório, quem ganha é o público, com um show animado e dançante do começo ao fim, tendo uma experiência única de áudio e visual.

Serviço: Ivete Sangalo – Espaço das Américas

Data: 04 de abril de 2020 (sábado)

Abertura da casa: 21h

Início do show: 23h30

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo

Preços: De R$ 50,00 a R$ 320,00

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas