Notícias às 18:00

Ivete Sangalo apoia Ludmilla após ataques racistas: ‘Tô com você’

Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira (18), Ludmilla, que recentemente completou um ano de casada com Brunna Gonçalves, passou por uma situação muito triste ao ser alvo de comentários racistas, algo que a fez desativar as redes sociais.

Além de afirmar que está tomando as devidas providências sobre os perfis que proferiram as ofensas, a cantora teve o apoio de muitos fãs e até de gente famosa, como é o caso de Ivete Sangalo.

"Ludmila. Ludmila, você é maravilhosa. Você é o sucesso, a coragem, a beleza! Você inspira! Tô com você, minha amiga amada", disse ela, usando ainda um emoji de coração e a hashtag #Ludpoder.

Ivete Sangalo ganha título de Melhor Personalidade do Brasil
Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas: 'Vai pagar'

Ludmilla, de 25 anos, deletou as suas redes sociais após expor comentários racistas que anda sofrendo na internet. A cantora afirmou na última sexta-feira (19) que é alvo de ofensas em todas as suas postagens e garantiu que não vai deixar de tomar as devidas providências. 

"E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", escreveu Lud no Twitter ao expor os ataques.

Simpáticas, Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem dia de folga em praia

A cantora continuou: "Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia… das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro".

Mais tarde, a artista deletou as suas contas no Instagram e Twitter. 

Ludmilla pede votos para Jojo Todynho ganhar A Fazenda

Em nota, a assessoria de Ludmilla confirmou as informações e reforçou que tal atitude não está relacionada com nenhuma estratégia de marketing, mas sim consequência da exaustão mental da cantora em lidar com o ódio destilado nas redes sociais. 

“Confirmamos que na noite da sexta,18, a cantora Ludmilla desativou todas as suas redes sociais. Durante o dia, a cantora já havia reclamado com a sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo, chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira da Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero. 

Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano de casadas

Ressaltamos que, ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing e é simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à justiça. 

Por ora, aguardamos o desejo de Ludmilla de voltar às suas redes sociais. Sendo assim, não temos mais nada a declarar”, disse a postagem feita no Instagram.

Sensual! Ludmilla posa nua e deixa os seguidores babando
Ludmilla ganha homenagem da esposa

Para ver post original, clique aqui!
A tag Estamos Com Você Ludmilla ficou entre um dos assuntos mais comentados no Brasil, chegando a 34 mil tweets

Notícias Relacionadas