Notícias às 11:45

Ivete Sangalo assina novo contrato publicitário milionário

Divulgação

Ivete Sangalo pode estrelar como o rosto de mais uma marca nos intervalos comerciais. Segundo a coluna de Flávio Ricco, a diva teria assinado um contrato milionário – rumores indicam, mais precisamente, o valor de R$ 6 milhões – com a Bombril, para representar a marca, inclusive, em programas patrocinados pela empresa.

No último sábado (14), a cantora agitou os seus fãs por cerca de três horas ininterruptas durante a gravação do seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira.

O DVD, foi gravado em Salvador, no mesmo lugar onde a morena gravou seu primeiro DVD, ainda em 2003, já tem as participações de Alexandre Pires, Bell Marques, Alexandre Carlo e Saulo.

Além disso, a cantora é a próxima aposta do 'Porta dos Fundos' para integrar uma das esquetes semanais do canal da atração. Segundo a coluna Gente Boa do Jornal O Globo, a baiana gravou, com os atores do humorístico, o episódio que vai retratar a relação dos fãs com seus ídolos.

O diretor Ian comentou a escolha, ressaltando o lado engraçado da cantora: "A participação dela surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária".

Mas esta não é a primeira vez que a baiana se arrisca no universo da atuação. Recentemente, estreou, nos cinemas, o filme Crô, em que Ivete faz a mãe do mordomo, vivido por Marcelo Serrado.

O filme tem no elenco, além de Marcelo Serrado como o protagonista e Ivete, Alexandre Nero, Carolina Ferraz, Marília Gabriela, Preta Gil, Ana Maria Braga e Gabi Amarantos.

Ivete Sangalo posta vídeo cantando no chuveiro
Casais Famosos beijam muito em show de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo pega pesado na malhação. Vídeo!
Ivete Sangalo é embaixadora de marca de coloração

E não para por aí. Ivete também fez o papel de Maria Machadão na minissérie Gabriela, da Rede Globo, e foi muito elogiada pelo papel.

Notícias Relacionadas