Notícias às 10:50

Ivete Sangalo coloca filtro divertido da web nas gêmeas

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é uma mãezona que adora brincar com os filhos e na última quarta-feira (3), a cantora se divertiu com as filhas Marina e Helena, de três anos, no celular usando um filtro que modifica a voz e o rosto. As meninas, claro, adoraram a farra, caindo na gargalhada.

"Coitadinhas", disse Ivete, bem-humorada, enquanto as pequenas entravam na onda da zoação. Na legenda, Veveta foi toda amorosa.

"Um pouco de amor é sempre bom. Querendo fazer você sorrir", escreveu.

As meninas são as caçulas da baiana com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Além delas, o casal têm Marcelo, de 11 anos.

Ivete Sangalo baba pelo primogênito após live com Claudia Leitte

Exclusiva

 

Após 23 anos no Brasil, a Huawei estreia sua primeira campanha publicitária no País. Com o mote: "Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro", a iniciativa reforça o trabalho da multinacional no país, e aproxima ainda mais a marca dos brasileiros. Para isso, a garota propaganda escolhida é uma das artistas que mais representa o Brasil: a cantora Ivete Sangalo.

O lançamento oficial da ação vai ao ar na TV nesta quinta-feira (25). O filme com scripts de 30" e 60", traça um paralelo entre a presença da artista no passado, no presente e no futuro dos brasileiros com a trajetória da Huawei no Brasil, desde 1998 até o que pode vir pela frente.

Sem Carnaval, Ivete Sangalo faz show da varanda

A diva em dose tripla

 

Assim, teremos três "Ivetes" – passado, presente e futuro – interagindo entre si no palco de um show. Em segundo plano, um telão de LED vai mostrar cenas representando as iniciativas da multinacional no Brasil, como projetos, trabalhos e contribuições da empresa para o desenvolvimento e a infraestrutura do país.

"Não poderia estar mais feliz com essa parceria. Gravamos uma campanha belíssima e repleta de tecnologia, com certeza as pessoas vão adorar, assim como eu. Fiquei muito feliz com o convite de poder representar nosso país para uma marca multinacional, que tem crescido muito não só no Brasil, mas em todo o mundo. O Brasil é um país com muito potencial tecnológico e fico grata de poder caminhar junto com uma empresa que acredita no nosso País", destacou a cantora.

Ivete Sangalo na gravação da campanha

Mais detalhes do projeto

A campanha foi idealizada a partir de necessidade de mostrar que a Huawei, mais do que oferecer inovação e tecnologia de ponta, tem um histórico de parceria com o Brasil e vem investindo no país há mais de duas décadas, criando oportunidades, gerando empregos e promovendo a inclusão digital. Os programas de capacitação profissionalizante que a multinacional oferece, por exemplo, já treinaram mais de 30 mil brasileiros nos últimos cinco anos.

"Mais do que oferecer tecnologia de ponta e inovação, a Huawei tem um histórico de parceria do Norte ao Sul do Brasil. Com a evolução da tecnologia 4G para 5G, é chegada a hora de construirmos a parceria do futuro. Estamos com o Brasil nessa revolução digital e queremos que os brasileiros estejam com a gente", afirmou Guo Yi, Vice-Presidente da Huawei Brasil.

Netinho critica Ivete após cantora defender vacinação contra a Covid-19

Além do filme para a TV com a cantora, a campanha inclui mídia OOH (Out of Home), mídia digital, posts nos canais oficiais da Huawei BR (Instagram, Facebook, Youtube), um time de embaixadores, uma websérie de 10 capítulos contando a história da empresa no Brasil sob o ponto de vista de brasileiros que participaram da história da companhia por aqui e uma landing page que reúne ações e iniciativas que sustentam a parceria da Huawei com o desenvolvimento do Brasil.

"É um desafio muito positivo planejar a primeira campanha institucional da marca no país. É uma empresa que já está no nosso dia a dia há mais de duas décadas e o foco foi contar essa história de uma forma humanizada, próxima e criativa, assim como é a trajetória da Huawei no Brasil e para os brasileiros", explicou Jaderson de Alencar, Sócio-Diretor de Estratégia na FSB, agência que assina a criação da campanha.

Notícias Relacionadas