Notícias às 14:50

Ivete Sangalo comemora o aniversário de Mariah Carey: ‘Meu amor’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), Mariah Carey completou 49 anos de idade. Conhecida mundialmente por seu talento inconfundível na música, a cantora acumula uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro, que fizeram questão de lhe desejar feliz aniversário na data.

Porém, uma fanática por Mariah, que chamou à atenção em especial, foi nada mais nada menos, que Ivete Sangalo, que escreveu um lindo texto, em inglês para sua ídola, por meio de sua conta no Instagram na última quarta-feira.

"Mariah, meu amor, feliz aniversário! Desejo a você, hoje e sempre, apenas as coisas mais maravilhosas do mundo! Estou enviando muito amor e energia positiva através de borboletas muito especiais. Espero que tenha aproveitado seu dia com seus entes queridos, feliz aniversário", escreveu Veveta, que ilustrou a homenagem com uma bela foto de Mariah.

Amigas!

Vale lembrar que, em agosto de 2018, Veveta 'surtou' de alegria, e com motivo. A cantora Carey começou a seguir a brasileira no Instagram.

E para comemorar, Ivete publicou um vídeo bastante eufórica com seu novo 'follow'. Com direito a uma cantarolada da música tema do plantão da TV Globo, Ivete disse:

"Eu tô é morta, que Mariah agora é minha melhor amiga, está me seguindo!"

Ela ainda pergunta a um amigo se o que está acontecendo é verdade:

"Dito, isso é verdade? Ela ligou pra você?""Amiga".

"Mariah, Mariah! Eu quero ser sua amiga próxima", gritou Sangalo, em inglês. 

Confira!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Luciana Gimenez comenta sobre relacionamento com seus ex
Iza apresenta turnê Dona de Mim em São Paulo
Ivete Sangalo faz curso de primeiros socorros e conta tudo na web
Veja os famosos que passaram pelo tradicional Baile da Vogue

Notícias Relacionadas